9 de março de 2011

Casamento temático: azul tiffany + vermelho

Este casamento teve como tema a frase "Away we go!", que em português significa algo como "Vamos embora!". Ele remetia à fantástica lua de mel que os noivos fariam para a Europa, mas também representou muito mais para eles metaforicamente: o novo caminho que começariam a trilhar juntos... Aaaawww!

Este tema fofo e único ficou ainda mais singelo com a predominância do azul tiffany e vermelho na papelaria, em um ambiente rústico (um celeiro), além de muitas outras cores na decoração.

Este é um daqueles casamentos que você tem que parar para reparar em todos os detalhes. Particularmente, tem alguns que amamos, como bandeirinhas (já falamos delas aqui), cúpulas, quadro negro (mais ideias aqui e aqui e nós usamos aqui e aqui), jarrinhos e potes de vidro.






O quadro negro apresenta o menu.


Potinhos de vidro diversos acomodam flores delicadas





Observem na imagem acima, que na frente de cada lugar à mesa, há um potinho de geleia de framboesa, cujas frutinhas foram colhidas pela própria mãe da noiva. Lembrança mais personalizada não há! Na imagem abaixo, detalhe do mimo nas mãos do noivo.




Os noivos também colecionaram garrafas antigas que fizeram parte da decoração e cartões postais vintage, adquiridos no Ebay, em que os convidados escreviam recados e deixavam dentro de uma mala antiga, super em harmonia com o tema!




Drink servido em pote de conserva e canudinho. Genial!

O casal optou por não ter um bolo de casamento tradicional, mas, no lugar, diversos bolos caseiros, frutas e cookies. A mesa ficou fofinha, mas senti falta de alguns arranjos de flores...


Mesa de doces








O que mais me encantou neste casamento foi que os noivos colocaram sua personalidade em cada detalhe. Esta mentalidade é que faz um casamento ser singular e com um real significado. Apaixonei!

Em que detalhes do seu casamento você pretende transmitir um pouquinho de sua personalidade?

..............................................................................................................................
Kamp Photography via Green Wedding Shoes

Mais casamentos com décor azul tiffany aqui, aqui e aqui.
Mais casamentos com a décor bem colorida aquiaqui e aqui.
..............................................................................................................................

Um comentário:

  1. Olá, meninas.
    Antes de mais nada gostaria de dizer que sou uma leitora assídua do blog. Simplesmente adooooooro. Sempre fui apaixonada por casamentos, e agora que estou prestes a realizar o meu estou cheia de dúvidas! O problema é o seguinte: O salão que escolhi para a festa (aliás, o único que consegui aqui na minha cidade!) tem detalhes em azul (muitos detalhes na minha opinião). Por isso resolvi fazer uma decoração provençal com flores em tons claros e detalhes em tecido azul e branco (motivos provençais). A dúvida que está me matando é: por ser uma festa em pleno inverno (final de Julho), será que a escolha do azul fica ruim? E se fica, que outra cor eu poderia usar no salão que descrevi?

    Desde já agradeço muito... e parabéns pelo belíssimo trabalho!

    Deise

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails