10 de janeiro de 2011

Casamento colorido à noite, pode?

Oi, minhas lindas! 


A Fabi, do Blog Fabi Critica, fez a seguinte pergunta, e compartilho com vocês:


"Pesquisando e pesquisando na internet, percebi que tudo que eu gostava era colorido. Na minha pasta, que carinhosamente nomeei inspiration, reinam os bouquets multicoloridos e as decorações no mesmo tom (!). Minha dúvida é: dá para ser colorido à noite?... Porque só vejo esse tipo de decoração em fotos diurnas, mas meu casamento será à noite. Beijo!"


Só para atiçar vocês, aqui um exemplo de casamento à noite, cheio das cores! Hehehe! =)


jh_blog_030.jpg

jh_blog_028.jpg
 Foto: Amelia Lyon



















Então, você já têm idéia do que eu penso sobre esse assunto? Vejam só a minha resposta lá nos comentários da nossa seção "Dúvidas e Fórum"!

Não sabe ainda aonde fica? É fácil... Fica bem embaixo do cabeçalho do nosso blog!

Aproveita pra passar lá e dar seu pitaco também! Aliás, se você tiver outra dúvida e quiser compartilhar conosco e com as demais leitoras, aproveite esse espaço que está lá pra isso mesmo! Pra gente explorar ao máximo a possibilidade de interação que só as maravilhosas mídias sociais podem nos oferecer, hehehe! Amo!  =) 

..............................................................................................................................

2 comentários:

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails