Sobre Juliana



Juliana tem 29 anos e é a primeira filha da Tânia Simões. Apesar de não ter seu sobrenome e de ter nascido Juliana Bonadiman.

Ela é uma pessoa feliz, que ama Jesus e, em conseqüência disso, consegue estar mais apta a amar a sua família, com todas as suas idiossincrasias.

Ela acredita na família, no casamento, e no amor. Tanto é que casou duas vezes. Com o mesmo marido, calma... O Wagner, que veio somar à trupe e dar um upgrade à sua vida e ao seu sobrenome. Juliana passou a assinar Bonadiman e Bragança. Ele é seu príncipe encantado, apesar de não ter nada a ver com a família real, e seu melhor amigo. Genrinho querido da sogrinha, cunhado-irmão-mais-velho da Paula.

Juliana é também médica especializada em Endocrinologia. Vive respondendo às perguntas saltitantes e alvissareiras de suas pacientinhas, sobre o que “pode e o que não pode”, com todo carinho... Ama suas pessoas e gosta muito da sensação de poder cuidar de alguém.
Ela é multi-tarefas, multi-propósitos, multi-projetos, multi-funções (e até multi-personalidades, dependendo da fase do ciclo!).

Juliana acha muito esquisito falar de si própria na terceira pessoa, então vai passar a falar na primeira pessoa, mesmo, que fica mais fácil...

Tenho paixão por leitura e escrever é um vício. A música dá o tom em minha vida (Beatles forever!) e ouso não guardar minha voz apenas para o chuveiro. Amo gastronomia e me acho chefe de cozinha (da minha cozinha, pelo menos). Sou light, por consciência. Sou louca por viagens e ataco de personal consultant, criando roteiros sob medida para todos os meus amigos. Sempre terei Paris... Mas, sempre deixo a cidade chorando como se fosse a última vez.

Quando não estou trabalhando, ou me atualizando (é preciso, e eu sou muito perfeccionista...), estou devorando todas as tendências de decoração, moda e estilo, para deixar a casa com mais cara de minha. Ah, e ainda faço questão de montar um cardápio balanceado e pilotar o fogão, pra fazer bonito para o marido, a família e os amigos (minhas cobaias, hehehe!)...

Isso, tentando, nem sempre com sucesso, deixar as unhas apresentáveis e o cabelo sem frizz.

Quer falar comigo? Mande um email para filhavaicasar@gmail.com

11 comentários:

  1. Jujuuuuu lindaaaa!!! Realmente a Juju tem uma megaaaa paciência até com quem não é sua paciente e sim amigas sufooocaaaas e desesperadas por emagrecimento como eu!!! Ela sempre me ajuda com mil conselhos!!! Amo a Juju!!! Adoro ser a cobaia das deliciosas comidinhas lights que ela faz!!! Amiga vou sempre passar por aqui te lendo viuuu!!! Beijosss Vivi

    ResponderExcluir
  2. Vivi... Só você, amiga... Campanha euamoavivi.com!!!! Obrigada, querida! Você é praticamente a terceira das irmãs Bonadiman... Eu eu Paulinha amamos vc, sua linda! Muito bom poder contar com a sua amizade... Bjinho e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Wow....amei esse blog!
    Depois me add no Facebook, vc vai encontrar muitas dicas sobre decoracao em Roxo e Lilas.
    God bless you!
    Flavio Murillo da Divine Decor-EUA.
    www.divinedecor.net

    ResponderExcluir
  4. Jujuquinha!!!
    Amei o blog!!!
    Muito fofo!!! Sua cara!!!
    Vou ser seguidora também!!! Apesar de já ter casado, vi várias dicas legais sobre vários assuntos!!!
    Vou tentar fazer os cupcakes!!! hahahah
    Beijão amiginha e saudades

    ResponderExcluir
  5. Ah, querida! Minha amiguinha do trio original das meninas super-poderosas da Residência (ou resistência) de Clínica... Obrigada, flor!
    Um beijinho em vc, no Gustavo e na barriguinha (Isabela)! Saudade!

    ResponderExcluir
  6. Feliz natal e um ano novo cheio de vida e realizações .
    Um abraço ,Giulli ,Salete e Cesar.

    ResponderExcluir
  7. Ah, que saudades de vocês, Giulli, Salete e Cesar! Obrigada pela visitinha aqui! Que Deus abençoe vocês! Bjinhos!

    ResponderExcluir
  8. Jú eu tbm acho superrr estanho falar de mim na3ª pessoa rsrs Eu também sou multi rs
    Que Deus continue abençoando sua vida e família!
    Tenha um 2011 repleto de alegrias e paz
    Beijocas♥

    ResponderExcluir
  9. Laís, minha amiga multi, obrigada pelos desejos de feliz ano novo! Que 2011 seja ainda mais especial pra você! Bjks, com carinho! Ju

    ResponderExcluir
  10. Juliana, adorei o seu blog e acredito que estou na mesma situação que a sua...quer dizer um pouco (bem) atrás...rsrsrs. Estou casando em setembro desse ano e minha lua de mel será em Atenas. Vi um comentário seu num blog sobre essa cidade e resolvi lhe escrever. Inicialmente optei por um cruzeiro nas ilhas gregas, turquia, egito e israel, depois vou ficar uns dias em atenas. Como acredito que este tenha sido o seu passeio, gostaria de algumas dicas...algumas sugestões se possivel.
    desde já agradeço a atenção.
    Bjos Bruna

    ResponderExcluir
  11. Julianaaaa!
    Nossa, que coincidência!
    Passando pelos blogs (e devorando-os como sempre) vi esse e achei muito bom... quando me dei conta acabei vendo sua foto!
    Nem sei se você se lembra de mim... Luhanna da igreja de icaraí, amiga do Wagner... Lembra de Mar do Norte?
    E ele, como está? E vocês?
    Muito legal ver seu blog aqui!
    Deus continue abençoando muito vocês dois, pois vocês merecem!
    Um beijão e tuuudo de bom!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails