Dúvidas e Fórum




1. Dúvidas e sugestões



Nós amamos receber seus emails e procuramos atender a todos os pedidos, com temas para posts! Só pedimos que vocês tenham paciência, pois existe uma fila de posts a serem executados e publicados, e só temos seis mãos, por aqui, hihihi! Vamos tentar responder à sua dúvida, o mais breve possível, publicamente, através de posts, ok? Assim, se alguém mais tiver a mesma dúvida que você, vai ficar feliz também! Contamos com a sua compreensão, pois na maioria das vezes, não poderemos responder à sua dúvida, individualmente, por causa da limitação de tempo diante de tanta demanda. ;)


2. Consultoria particular

Nós entendemos de sonhos e inspirações e podemos te orientar, como consultoras. Se você tiver dúvidas específicas quanto a detalhes da sua decoração, ou planejamento, ou se quiser consultoria especializada e particular, conte conosco! Uma de nós três pode ser a sua "made of honor" ou a sua "fada-madrinha"! Ou tão somente, uma amiga muito antenada, ligada em todas as últimas tendências, para que o seu casamento seja o dia mais mágico da sua vida!  =) Nós podemos te ajudar a compor um "dream team" para o seu casamento, com os melhores profissionais do ramo da atualidade, especialmente selecionados por nós, para o seu perfil. Fale conosco, que teremos prazer em te enviar uma proposta feita sob medida para você. Só para registrar, então, nós não oferecemos serviços de cerimonial, nem de assessoria de eventos, mas sim de consultoria exclusivíssima, para casos muito seletos e especiais.


3. Fotos

Você viu aqui alguma dica e implementou no seu casório? Resolveu colocar a mão na massa e fez alguma receita, ou se aventurou em um tutorial DIY? Quer mostrar pra gente como você ficou linda vestida de noiva? Quer compartilhar fotos da lua-de-mel? Mande suas fotos para nós! Quem sabe elas não serão publicadas na nossa Seção de Noivas?


4. Fórum e Perguntas Mais Frequentes 
(ai, que saudade das "tremas"... Essas novas regras ortográficas... Não me acustumo... hihihi!)

Essa é a página onde você pode fazer perguntas, que poderão virar temas para futuros posts. Sua dúvida pode ser a dúvida de outra pessoa... Muitas pessoas fazem perguntas nos comentários de posts, que normalmente, não têm a ver com o assunto em questão. Daí, por vezes, nós respondemos por lá, mas a noivinha nem vê...  Aqui, vai ficar tudo registrado! E não só nós, mas outras almas caridosas podem ter a resposta para o seu impasse e querer contribuir com a sua experiência... Vamos dar início a um fórum super divertido, aqui, meninas! :)


16 comentários:

  1. CASAMENTO COLORIDO À NOITE, PODE?

    A Fabi, do Blog Fabi Critica, fez a seguinte pergunta:

    "Pesquisando e pesquisando na internet, percebi que tudo que eu gostava era colorido. Na minha pasta, que carinhosamente nomeei ispiration, reinam os bouquets multicoloridos e as decorações no mesmo tom (!). Minha dúvida é: dá para ser colorido à noite?... Porque só vejo esse tipo de decoração em fotos diurnas, mas meu casamento será à noite. Beijo!"

    Bem, Fabi, acredito que cores não estão restritas ao dia, apenas! Podemos usá-las, sem medo, à noite também! No entanto, por uma questão de gosto pessoal, eu usaria sempre uma base bem branca (exemplo: paredes, cadeiras, toalhas...) e aplicaria as cores variadas nos detalhes!

    Veja só como essa idéia funcionou bem nesse exemplo aqui: http://minhafilhavaicasar.blogspot.com/search?updated-max=2011-01-08T08:01:00-02:00&max-results=10

    Mas, isso não é uma regra! O importante é ser feliz e expressar seu gosto pessoal e a sua personalidade, sempre com bom senso... :)

    Vamos ver o que as outras meninas pensam sobre isso, hihihi!

    Bjks e um casamento colorido e maravilhoso pra você! =)

    ResponderExcluir
  2. Acho que o casamento tem que ter a cara dos noivos.
    Se ela gosta de colorido então faça colorido.

    Bjuss
    Thais

    ResponderExcluir
  3. Não consigo aceitar a idéia imposta do que pode e o que não pode...eu acredito que os noivos podem tdo desde que assim desejem e os façam felizes!
    Gosta de colorido (eu tb!) ótimoooo faça mesmo! O que importa é que tdo vai ser como vc realmente quis e não como manda as convenções!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. NOoosssa essa era minha dúvida também, amo o colorido e estava com um pouco de medo, mas confesso que iria arriscar.

    Na verdade quero quatro cores, mas ainda não sei bem como combiná-las, são elas: rosa, violeta tipo lavanda, verde e amarelo.

    Meninas, aceito dicas.

    BJão

    Ana

    ResponderExcluir
  5. Olá 3 mosqueteirasss!!!
    Eu hoje queria pedir a ajuda de vocês, e quem sabe, sugerir um tema para post, porque não!??! Estou ajudando uma amiga noivinha, que quer fazer um chá bar, e eu fiquei encarregada!!! Acontece que nunca fui a um, e procurando aqui no blog não achei... Detalhe, a noiva tem por volta de 45 anos, é seu primeiro casamento, portanto, disse que quer tuuudo que tem direito!rs
    E ai, dá pra me dar um Help!!?!??!?!rs
    beijinhossss

    ResponderExcluir
  6. Claro que sim, Larissa!
    assim que for possível, faremos um post especial sobre o assunto. Fique de olho!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Tânia querida!!!!
    sabia que poderia contar com o MFVC !!!!!!!
    Vocês são demais!!!
    bjãoooo

    ResponderExcluir
  8. Ola!! Ameeei o blog de vcs e as sigo no twitter tbm. Trabalho com cerimonial aqui no PR e como estou comecando gostaria de tirar uma duvida:
    Em um casamento que estou organizando, a daminha eh muito pequena pra segurar o buque da noiva durante a cerimonia. O que posso fazer pq nao acho de bom tom a cerimonial segurar. Sera q ela poderia deixar para a mae segurar ou ela mesma pode ficar, poderia me dar alguma sugestao?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Raphaella,
    Que bom que gostou do blog, pois o fazemos com muito carinho e dedicação!
    Quanto à sua dúvida, após chegar ao altar, a noiva, sem pressa nem afobação, pode dar o buquê para a mãe ou madrinha segurar ou, simplesmente, pousá-lo sobre a mesa ou genuflexório (móvel que serve para os noivos se ajoelharem), quando possível.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Oi lindonas!!!
    Sou seguidora viciada no blog de vcs e estou me inspirando em muitas coisas para o meu casamento, que será em Abril.
    Eu que fiz os convites, decoração de mesas, estou fazendo a decoração de arvores (pois será ao ar livre) e pretendo em breve enviar as fotos para vcs verem....rs
    Porém gostaria de tirar uma dúvida:
    - Jogar sapo ou Ato Antonio? - sapo para solteiras? sto antonio para as que namoram? ou jogar apenas 1 para todas as de registro civil solteiras?!
    - E o noivo??? o que jogar....?

    Outra coisa. Voces poderiam recomendar algumas músicas para serem tocadas na igreja?!
    Estou com duvida na musica de entrada das alianças, já que no meu entrarão 2 crianças e uma tia nossa que é freira. com a bíblia e as alianças dentro!

    Poderia me dar alguma sugestão?!

    beijos às 3 !!!
    Livia

    ResponderExcluir
  11. AMIGA EATOU COM SORTEIO NO MEU BLOG GOSTARIA QUE DIVULGASE PARA SUAS NOIVINHAS BJS MARGOT

    ResponderExcluir
  12. Olá, meninas.
    Antes de mais nada gostaria de dizer que sou uma leitora assídua do blog. Simplesmente adooooooro. Sempre fui apaixonada por casamentos, e agora que estou prestes a realizar o meu estou cheia de dúvidas! O problema é o seguinte: O salão que escolhi para a festa (aliás, o único que consegui aqui na minha cidade!) tem detalhes em azul (muitos detalhes na minha opinião). Por isso resolvi fazer uma decoração provençal com flores em tons claros e detalhes em tecido azul e branco (motivos provençais). A dúvida que está me matando é: por ser uma festa em pleno inverno (final de Julho), será que a escolha do azul fica ruim? E se fica, que outra cor eu poderia usar no salão que descrevi?

    Desde já agradeço muito... e parabéns pelo belíssimo trabalho!

    Deise

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Se eu não me engano foi fuxicando esse site com a minha cunhada que eu vi os casamentos temáticos... ex: com sorvetes e doces. Voce poderia me enviar o link dessa postagem, não estou achanado por nada!

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Olá Deise,
    De maneira nenhuma, o azul é uma excelente opção, e fica lindo o tema provençal!

    Jessica,
    Na ferramenta de busca na barra lateral direita do blog, apenas digitei "sorvete" e acho que o primeiro link que apareceu é o que está procurando:
    http://minhafilhavaicasar.blogspot.com/2011/02/festa-do-sorvete.html
    Espero que seja esse. Caso contrário, escreva palavras-chave nessa ferramenta, que ela busca links pra você! ;)
    Bjks, meninas!

    ResponderExcluir
  15. Olá
    nem sei se sou uma "noivinha".. hehe tenho um "namorido" e somos muito felizes.. temos planos claaro de construir nossa casa no prox. ano.. (Deus ajude!)
    só que eu.. como toooda mulher.. quero um casório.. simples.. mini-wedding.. mas que quero.. hehe.. e de vez em qnd fico vagando na net em busca de inspirações.. e achei vocês.. =) que bom!
    Gostaria da ajuda de vocês.. eu ainda não achei nenhum casório com decoração de old cars.. uma pegada leve pin up sabe.. pq assim eu e meu bem gostamos mto de carros antigos.. maverick, opala, aqueles rabo de peixe.. e por aí vai.. então eu gostaria de acrescentar isso na decorração, afinal o casório tem que ter a nossa cara..
    Nós gostamos de rock leve.. tipo Beach Boys, Beatles e acho que ficaria uma boa combinação a pegada pin up os old cars com esse repertório.. mais estou sem inspiração..
    Eaí.. alguma luz?!
    Att,
    Arusha

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails