21 de fevereiro de 2011

Primeiras fotos da festa do Minha Filha Vai Casar!


Minhas meninas do coração!!!

Nossa super festinha aconteceu ontem, no Miam Miam, em Botafogo, aqui no Rio! Foi para nós uma alegria sem igual receber tanta gente querida... Pessoas que já faziam parte do nosso dia-a-dia, mas que eram separadas pela tela e pela fria superfície virtual... Mas, ontem não. Ontem foi dia de distribuir abraços, de compartilhar sorrisos e de receber muito calor humano de volta! 

Quadro-negro, moldura linda, desenhos fofos, bandeirinhas... Amo!


{Ontem foi dia de...}


... algumas de vocês nos conhecerem pessoalmente...

Oi, tudo bem? Nós somos a Tânia, eu (Ju) no centro e Paulinha.
As três meninas sorridentes do Minha Filha Vai Casar! Muito prazer!


... de vocês conhecerem parte da nossa família: nossos maridos lindos!...

Da esquerda para a direita: Mauro (marido da mamãe),
Wagner (meu, meu, meu! hehehe!) e Daniel (da Paulinha).

... de bater um papo como se estivéssemos na sala de casa...

Mamãe rodeada de meninas lindas, todas leitoras e noivinhas!



Na foto acima, detalhe do bellini, um drink de pêssego com espumante que estava um escândalo de delicioso! Fruity e girly até não poder mais! PS: Wagner aparece brincando com a nossa lomo polaróide, hehehe! Um fofo esse meu lindo! 

Aqui, eu no centro com uma leitora muito lindinha e com a Patrícia Koeler,
designer que fez embalagens mais do que singelas para os brownies deliciosos da Olenka!

Por favor, atentem para a trancinha escândalo da Patrícia! Lateral, displicente, uma graça! Ok... voltando ao assunto... Hehehe!


Paulinha tão linda, conversando com duas leitoras queridas... E comendo mini-bowls da chef super conceituada, Roberta Ciasca, que preparou o menu especialmente para o nosso evento! Ai, que chique...



... de perceber o quanto é importante escolher bem 
as pessoas que vão te assessorar na organização da sua festa...


Nessa foto, o Pércio Campos, fotógrafo mais do que especial da Lux Mundi, registrou o Wagner (meu maridinho lindo, de novo!) em primeiro plano, clicando a Aninha (do Petits Mariages), Paulinha, eu (Ju) e a Julia Pessoa (da Oh Happy Day), da esquerda para a direita. Eu, Paulinha e Mamãe, trabalhamos muito, muito, muito para que tudo saísse lindo! E botamos os maridos pra trabalharem também, coitados... Mas, nada teria sido tão bacana, se não tivéssemos escolhido as pessoas certas para cuidar de áreas cruciais da festa: a Ana Paula, que foi responsável pela decoração e o design da festa, e a Ju Pessoa, que foi a nossa assessora de eventos super dedicada! 

Meninas, as atuações de vocês foram impecáveis! Sem falar, que com vocês, todos os preparativos foram bem mais leves e divertidos! Toda reunião nossa virava happy hour, hahaha! Mais do que profissionais, vocês se tornaram nossas amigas. Obrigada por tanta dedicação, carinho e empenho! Vou sentir saudades de falar com vocês menos do que umas 20 vezes ao dia! : )


E falando em boas escolhas, que escolhas sensacionais 
fizemos para cada detalhe da festa! Hehehe! #ahumilde

Um flagra do Pércio, nosso fotógrafo excepcional, mestre, de quem somos fãs confessas!
Em primeiro plano, um pouco das babuskas, que a fofa da Eliane, do Santo Dia, fez representando nós 3!

Gente! Peraí! Ele foi à festa? Juro! Não me lembro de ter posado nenhuma vez para fotos, o homem é a discrição em pessoa! Daí, hoje de manhã, recebo fotos maravilhosas, ricas em detalhes, cheias de detalhes, com jogos maravilhosos de contrastes e de luz... O Pércio, da Lux Mundi, é cheio de sensibilidade e um profissional incrível! E todas as fotos oficiais da festa e que estão nesse post são dele. Fotos de quem sabe o que está fazendo... De quem é amigo da luz... De quem brinca com as sombras... Um querido, um gentleman, um profissional!





Para a filmagem, ninguém melhor do que a Macuca Produções, com o Raul, a Adriana e o filhinho lindo deles, que tem o apelido carinhoso de Macuquinha. Que família linda e querida! Amamos! Quem ainda não conhece o trabalho deles, corre para ver a qualidade dos filmes que eles fazem. De dar inveja a muitos diretores de cinema...

A Débora, ao meu lado, na festa. E a Mamãe toda contente na poltroninha! 

Quem assinou a identidade visual da nossa festa foi a Débora, da Abelha Catita. Ela se inspirou na decoração retrô do Miam Miam e fez uma referência às bodas de algodão, por causa dos 2 anos do nosso blog. A logo do evento era um buquê fofo com três (em homenagem a nós três, hehehe!) flores de algodão! Muito, muito fofo! A Débora foi extremamente atenciosa e super comprometida com os excelentes resultados do seu trabalho! 

Bem, queridas... Esse é o primeiro post de uma série que vamos fazer só com detalhes, detalhes e mais detalhes sobre a nossa super festinha pra vocês! Esperamos que vocês tenham gostado e possam ter sentido um pouquinho do clima que aproveitamos por lá... E às meninas que nos prestigiaram com a sua presença, nosso carinho e um obrigada de coração!

Só desculpem a demora em sair esse primeiro post, hihihi! Hoje estávamos acabadas! Depois de tanto trabalho e de tanto empenho... Mas, valeu à pena! Agora, vou pedir licença e vou sair rapidinho para dar um super beijinho no João Gabriel, nosso irmão caçula que faz aniversário hoje e que é o amor do nosso coração! Um super parabéns pra você, querido! Que Deus te abençoe e que você cresça a cada dia no amor de Jesus! =)


Pausa para um abraço de irmãos...

Aqui o nosso lindinho João Gabriel! Ano passado, no Teatro Municipal...
Foto: Wagner Bragança

Aqui eu dando uma abraço na minha irmã querida e melhor amiga,
 Paulinha, e com Mamãe junto no carinho... Essa foto foi de ontem na festa.


Nos próximos posts: mais sobre a decoração, doces e detalhes! Não percam!


..............................................................................................................................

Todos os parceiros e fornecedores da festa aqui
Vejam por onde anda a festa do blog aqui!
Cliquem para ver detalhes da décor
das lembrancinhas e assistir o vídeo da festa!

..............................................................................................................................

22 comentários:

  1. Vocês são lindas por dentro e por fora. A festa foi literalmente uma delícia. O lugar, as pessoas, a comida, bebida... tudo! A decoração estava um show. Parabéns e todo sucesso, sempre.
    Bjo, suas lindas!
    Mi ♥

    ResponderExcluir
  2. Lindo lindo lindo....tudo estava d+++!!Eu apareci na fotinha da Tania conversando com as noivinhas como se estivéssemos na sala de casa...e o Esposo da Ju tirando milhões de fotos....amei as fotinhas, vou guardar pra sempre!!Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei!! Comecei há pouco tempo "frequentar" esse mundo dos blogs e adoro o de vocês. Parabéns pelo lindo trabalho e a linda família.
    Um beijo
    Carol

    ResponderExcluir
  4. lindo, lindo, lindo!
    mal posso esperar pela festa de 3 anos! rsrsrs!

    Ju, seu marido é uma figura! acabou virando pé-de-coelho da mulherada na hora do sorteio! rsrs!

    amei o novo layout, fico imaginando quando ele aparecerá por aqui!

    parabéns (mais uma vez!) pela festa, vocês são uns amores e merecem muito sucesso!

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas,
    eu falei pessoalmente, mas não poderia deixar de agradecer também publicamente a oportunidade de ter participado dessa festa. Foi meu primeiro evento profissional, como fornecedora... eu estava um tanto travada, rs.. mas me senti muito bem no espaço tão acolhedor que vocês junto com a Aninha e a Julia montaram pra nos receber!
    E que venham novas festinhas!
    Sucesso pra vocês. Sempre.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. A Jackie (NMTV) já me contou tudoooo, disse que foi um sucesso!hehehe
    Parabéns, meninas!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. hahha!!!Adorei a minha foto! Rs.
    Obrigada por ter ido lá no Misturinha!!
    bjo bjo

    @GRazielepacheco

    ResponderExcluir
  8. Minha lindas princesinhas, ainda estou apaixonada pela festa e vou ficar eternamente apaixonada por vocês. Foi obra do Pai me direcionar para esse evento e poder fazer parte da vida de vocês. Eu pude aprender muito! Fiquei emocionada em perceber que todo aquela nossa ansiedade de transformou em uma onda de elogios e sorrisos.
    Espero estar com vocês para outros e outros eventos desde um chá da tarde lá em casa até em um MEGA evento.
    Amo vocês!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!

    Meninas, vocês estão de parabéns por tudo!!!
    Pelo visto a festa foi linda! Não é para menos, com essa equipe maravilhosa nos bastidores!


    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ainda estou encantada com aquilo tudo. Fico lembrando dos detalhes, de todo carinho de vocês, das pessoas maravilhosas que conheci, da comida e dos doces deliciosos. Parabéns mais uma vez, meninas.

    Que Deus as abençoe sempre.

    Super beijo.

    ResponderExcluir
  11. Meninaaaassss!!!! Eu ameeeeeeei ter ido na festinhaaaaa!!!! Foi tudo lindo lindo demais!! Vcs são umas fofas!!! Hipersimpáticas, uns amores!!!Receberam a gente tão bem, com tanto carinho!!! Foi bom D+ D+ conhecê-las pessoalmente, e tb conheci outras noivinhas seguidoras, a Bia,a Élida e a Dany que são mto legais e já estamos trocando figurinhas por email!! Teve sorteio, todo mundo ganhou brinde, eu ganhei noivinhos para o bolo e fiz maquiagem com air brush!!! A festa foi um sonho!! Vcs estão de parabéééééns por esses dois anos de blog e pelo trabalho lindooooooo que fazem!!! Que Deus abençoe cada vez mais vcs e sua família!!! Bjosss carinhosos, Ju. ;)

    ResponderExcluir
  12. Adorei muito a festinha! Muito divertida mesmo!
    Passei hooooras conversando com o seu marido, Ju, ele é um querido! Estou super animada para ver uns posts dele por aqui, viu? Já falei que vou encaminhar direto para o meu noivo para inspirá-lo. =P
    Parabéns a todos pelo trabalho e que venham mais um monte de anos com muito sucesso para o blog.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Ai que lindo! PARABÉNS PELOS 2 ANOS DE SUCESSO.

    ResponderExcluir
  14. Que lindo meninas!!! Tudo! Desde o carinho com o qual prepararam tudo até as convidadas fofas!
    Parabéns pelo sucesso florzinhas! Adorei ver as fotinhos e desejei ter estado lá com vocês... =) ♥

    ResponderExcluir
  15. SUas lindas...sabia que tudo ia sair LINDO!

    SUCESSO Demaisss!

    ResponderExcluir
  16. Coisa linda esta festa .. queria tanto ter ido ... mas parabéns meninas por tudo !!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  17. Oi meninas!!!
    Adorei a festa, estava maravilhosa, mal posso esperar pela festa de 3 anos hehhehe
    tudo estava maravilhoso, vcs então, nem se fala, são pessoas maravilhosas, amei conhecê-las.
    tudo de bom pra vcs e muito sucesso no blog!!

    bjosss

    ResponderExcluir
  18. Olá meninas! Tutti muito lindo, gostoso e aconchegante. Que bom gosto em tudo, parabéns! Foram momentos preciosos, uma oportunidade maravilhosa de conhecer pessoas especiais e que tratam o casamento como deve ser tratado: com amor! Feliz tudo para vocês!
    Um abraço,
    Pércio.

    ResponderExcluir
  19. Poxa vida....que lindo ver vcs. Vcs são de uma delicadeza, sensibilidade e inovação sempre....adorei conhece-las (fotos). Sucesso sempre, sempre...e que DEUS venha a abençoar a vidinha de tds vcs e tds da familia. Abraços carinhosos!!

    ResponderExcluir
  20. AH! Não fui mas vocês sabem que foi por uma boa causa. Minha irmã gêmula estava representando a SSS Doces Finos lá e amou!! Teve uma hora que liguei para saber dos detalhes (curioooosa) e ela disse que estava conversando com suas mais novas amigas, só para me irritar, pode???? rsrsrsrsrs
    Mas pelas fotos e pelos comentários pude perceber que correu tudo bem e que saiu como vocês sonharam e planejaram! Que esse seja o começo de uma longa amizade!

    ResponderExcluir
  21. Olá meninas Lindas,amei conhecer esse blog e a cada dia que passa fico mais fissurada por ele... Olha a festa ficou linda mesmo, Vocês estão de parabéns..... Mt lindassssss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails