21 de fevereiro de 2011

Nos embalos do sábado à noite

{Meninas,  não sei porque cargas d'água essa postagem não foi publicada no sábado, como planejado. Acho que com o nervosismo e a correria ficou nos Rascunhos e só agora me dei conta disso. Mas, não poderia deixar de publicá-la.}

Deixei as flores e os preparativos um pouquinho de lado e dei uma fugidinha básica para compartilhar com vocês a minha alegria e ansiedade com dia de amanhã, quando teremos a festa de comemoração dos 2 aninhos do nosso blog.

A comemoração promete! E se depender de nós e dos nossos parceiros, certamente será um sucesso!

Teremos muitas novidades, degustações, sorteios e cantinhos de beleza em um espaço que está sendo preparado com todo carinho e esmero para receber as nossas queridas leitoras sorteadas, tal qual uma extensão de nossa casa, onde o aconchego e a hospitalidade são o cartão de visitas.

Em meio a tanto corre-corre, não poderia deixar de agradecer a duas pessoas, em especial, que estão nos ajudando mutíssimo com todos os detalhes e preparativos: a Ana Paula Hoffmann e a Julia Pessoa. Brigaduuu!!!

Para quem não conhece a Ana Paula a decoradora de nosso evento , e a Julia  nossa atenta cerimonialista , só tenho a dizer que conhecê-las foi uma das melhores coisas proporcionadas pelo nosso blog. Além, de serem uns amores de pessoa, são criativas, proativas como ninguém e entendem muito bem do riscado. Primam pela qualidade e excelência de seus serviços, proporcionando aos noivos um casamento personalíssimo, memorável e super-especial.   

Para que vocês possam conhecer um pouquinho do trabalho dessas, agora, amigas, seguem algumas fotos do último evento que fizeram em parceria (Pasmem, a noiva só procurou por um decorador 1 mês antes do casório!), no qual o desejo da noiva era que fosse "cheio de cor" e "sem cara de casamento. Pedido feito, pedido cumprido perfeitamente pela dupla!

O local escolhido foi o  Sitio Dona Rosa , no Recreio dos Bandeirantes. Apreciem algumas fotos:

Petits Mariages – www.petitsmariagesblog.com Ana Paula 

Oh Happy Day ohhappyday.com.br Julia Pessoa



Pena que não poderei estar com todas vocês amanhã, mas espero que haja novas oportunidades muito em breve!
Bjks,
Tânia

.............................................................................................................................. 
Fotos: Fernanda Ferraro para The Kiwi Studio
.............................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails