30 de dezembro de 2010

Libertas Fashion Bazar


Oi, meninas!

Vocês pediram e nós não queríamos deixar de mostrar um pouquinho do Libertas Fashion Bazar, que rolou no dia 04 de dezembro! Lembram que nós o anunciamos aqui e pelo twitter?

Como dissemos antes, foi um evento totalmente voltado para a ação social! As roupas e objetos foram todos doados, os quitutes também! E toda a renda arrecadada foi direcionada para os projetos sociais da Comunidade Presbiteriana Libertas, que atende à comunidades carentes e à vizinhança local.


{Parte da renda foi destinada a um projeto bem bacana, as Caixas da Alegria, nesse Natal! Consistia em preparar caixas personalizadas para cada criança carente, assistida pela APCA (Associação Presbiteriana Cuidando do Amanhã), com artigos de vestuário, higiene, material escolar e brinquedos. Cada um poderia adotar quantas crianças quisesse! As que não foram adotadas, tiveram suas caixinhas feitas com parte do dinheiro arrecadado nesse Bazar! Para ver só que gracinhas as crianças recebendo os presentes, assistam ao vídeo da entrega das caixinhas aqui! O restante da verba arrecadada foi destinado a outros projetos sociais.}


Foi muito gratificante perceber como uma uma boa causa pôde reunir tanta gente querida com coração tão generoso! Pessoas que doaram o seu tempo durante a semana para ajudar a fazer toda a triagem das roupas, a separá-las em seções e etiquetá-las, montar o espaço e trabalhar no dia do evento! E trabalho era o que não faltava (nas vendas, no Café, na divulgação...) mas valeu à pena! O Bazar foi o máximo!!!


Seção de roupas super selecionadas, antes do ataque das massas! Hehehe!




Um detalhe da décor...

Vocês se lembram daquele DIY de pompons de lã que a mamãe postou? Então, Ju providenciou os materiais e a mamãe botou a mão na massa! Ficou meio murchinho, porque ela fez como estava no passo a passo. Deu 50 voltas. Mas ela aconselha a dar por volta de 60 a 70 para ficar mais encorpadinho, viu? Fica a dica...


Detalhe dos pompons de lã


Fashion Café

Tivemos também um mini-lounge, espaço em que montamos o nosso Fashion Café, com salgados e doces, guloseimas mais que deliciosas! Os brigadeiros de copinho (light, gente, de verdade!) da Ju foram um dos doces mais cobiçados do Café, além dos cupcakes da Luana Cataldo, nossa Chocolarteira. Eles acabaram rapidinho! Eu comprei com antecedência e garanti uns dois pra levar pra casa, hehehe!


Nossa amiga Élida que ficou, quase o dia inteiro, vendendo guloseimas no Café!

Brigadeiros light de copinho mais que deliciosos da minha maninha Ju
Foto: Roberta Avillez

Bolo da querida Leila: fofinho e molhadinho, do jeitinho que a gente gosta! Nossa, muito bom!

Cupcakes saborosos da  Chocolarteira Luana Cataldo, no cake stand da Ju, que virou nosso xodó...



A fofa da Gabi no caixa do Bazar e do Café - O Dani [meu maridão] foi quem ajudou ela, rsrs!
Venda de CDs e DVDs à esquerda


As compras rolando soltas!






E nós pegando no pesado!





Em meio às vendas, pausa para....

... conhecer a querida Luana Cataldo,


Ju, Tânia, Paula e Luana


... devorar seus cupcakes,




Fica aqui registrado, mais uma vez, nosso "muito obrigada" a Luana, pelo generosidade! Ela rapidamente se prontificou a doar os cupcakes, quando perguntamos se alguém gostaria de contribuir! Coração grande tá aí...


... conhecer queridas leitoras e blogueiras...

... que foram lá nos prestigiar, como a Laís Martins, do Dilá Atelier e a Shana Zanotta, do Dreams come true! Obrigada por terem ido, meninas, ficamos muito felizes por tê-las conhecido pessoalmente! A Shana chegou no finalzinho, mesmo, mas fez questão de passar lá! Batemos altos papos com ela, mas acho que não tiramos nenhuma foto...  :( 


Nossas queridas leitoras Ingrid (à esq.) e Laís (à dir.) e nós três no meio!


... tirar foto com a Roberta, do blog Essas coisas e tal,

... que nos ajudou "pacas" durante toda semana e horas antes dos "portões se abrirem", rsrs... Brigada, amigaaaa!


Roberta, Ju, Tânia e Paula


... parar para assistir um gatinho Noel 
no desfile do Fashion Bazar!


O dono dele levou R$ 120,00 em compras!
Foto: Roberta Avillez

Meninas, o Libertas Fashion Bazar bombooooou! O sucesso foi tanto, que pediram para reabrirmos no domingo seguinte e até hoje, muita gente me pergunta quando faremos um novo bazar! Se a gente resolver fazer um próximo, venho aqui contar para vocês com bastante antecedência, viu?

Espero que tenham gostado! Para nós, foi uma experiência única ver como tantas pessoas queridas podem se mobilizar e o quanto podemos fazer quando nos unimos em prol do bem comum! 

Por isso, nosso desejo é que no ano de 2011, 
cada um dê um pouco de si, 
cada um faça a sua parte, 
e que, juntos, cooperemos para fazer desse mundo, 
um lugar melhor de se viver!

Beijocas,
Paula, Ju e Tânia

..............................................................................................................................


Demais fotos: blog Minha Filha Vai Casar / Clinton César


P.S. com muito amor: Obrigada, queridas Nilba, Naira, Élida, Ana Carla, Roberta, Renata, Jú Cesar, Deucélia, Cláudia, Pilar [@pilarscm], Paula Spinelli, Rosa da Paz, Leila, Margarida, Elma, Giovana, Rebeca e Gabi. E, obrigada aos queridos Clinton [fala, pastor!] Dani [maridão!], Wagner [maridão da Ju], Mauro [maridão da Momô...] e Marcelo pela grande ajuda! Sem vocês, este Fashion Bazar não teria acontecido!

..............................................................................................................................


3 comentários:

  1. Amém!! Que lindo o trabalho de vocês!

    Gostei das fotos em sépia de vocês de costas (fica parecendo que tinha uma câmera escondida flagrando a labuta, hahaha)

    Quero desejar tudo o que há de melhor para vir e acontecer nesse novo ano que se inicia para vocês: Saúde, dim dim, muito amor e paz em casa, mesa farta, amigos em volta, vitórias e conquistas diferentes e tudo mais que se possa imaginar!

    E que no final do ano que vem, vocês estejam preparando as malas, pois no início de 2012 tem um casamento de uma baixinha maluca que vocês não poderão perder! (Sim, isso é um convite! =D)

    Beijos minhas flores, amo vocês em Cristo Jesus!

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo..pena eu morar tão longeee! Mas deixa eu me tornar uma funcionária publica federal....hahahha!

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais meninas!!! Trabalho perfeito...amei!
    No próximo quero participar!!!

    Deus as abençoe!!!
    Bjkss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails