22 de fevereiro de 2011

Nossa festa do blog por aí...

Olá, meninas!

Bem, não vou dizer que já estamos por aí, na "boca de Matilde" (uma expressão que designa 'cair na boca do povo', pra quem não sabe...), hehehe!

Mas, já estamos na boca de gente muito especial! Quer ver só?


No twitpic da Ana Carolina, do Hoje Vou Assim Off  

Esse é um dos nossos blogs prediletos de moda... Justamente porque a proposta é mostrar moda de um jeito acessível, mas cheio de personalidade...) Ela propõe o que a gente propõe para casamentos, só que para a moda e em muito maior escala, hehehe! #adoro Uma fofa, uma querida e super simples, a Ana Carolina... E eu (Ju) que tenho um problema seríssimo com nomes e chamei a Ana de Mari durante uns 5 minutos no começo da festa? Ai, que mico, meninas... Mas, ela foi uma fofa, me corrigiu com delicadeza e depois demos muitas risadas! Paulinha que o diga! =) Essa aqui foi a primeira foto que foi veiculada da nossa festa. Dá pra sentir o climinha da casa...




Olha que linda a Ana Carolina, do Hoje Vou Assim Off,  na nossa festinha!
Foto da Lu Pessanha, Via Checklist


No blog da Checklist, por Luciana Pessanha

Esse foi o primeiro post lançado sobre o nosso evento! Uma gracinha as fotos e os elogios... Awwwnnn... O nosso muito obrigada à toda equipe da Checklist, em especial, à Lu Pessanha! Uma querida que alegrou nosso coração com a sua presença na nossa festitcha!


A Lu, super trendy de listrinhas, recebendo um prêmio em um dos sorteios, das mãos da Paulinha!
Foto: Pércio CamposLux Mundi


No blog Vídeos Animados, da Tatiana Kuhnert

A Tati é uma pessoa mignon, petite, chuchu, loirinha... Todos ficaram impressionados em saber que essa moçoila com carinha (e corpinho) de boneca é mãe de uma bebezinha de quase 6 meses! De quem ela sempre falava, mesmo estando distante, tadinha... Awnnn... Falei pra da próxima vez, ela trazer a filhinha pra gente conhecer também! Ficamos muito felizes com esse post, viu? 




Da esquerda para a direita: Wanessa (Casa com Grife), Tati Kuhnert, eu, Mamãe, Wagner
e Débora Cheruti (Abelha Catita) passando de fininho, hehehe!
Foto: Pércio Campos, Lux Mundi


No blog Petits Mariages, da Ana Paula Hoffmann


Quando eu falo da Aninha, às vezes me esqueço que até bem pouco tempo atrás eu nem a conhecia... A Aninha foi um  presente de aniversário que veio junto com a festa! De tanto passarmos perrenguinhos juntas, de tanto tempo batendo altos papos e ajustando detalhes, a nossa decoradora mais que especial, se tornou praticamente nossa amiga de infância... Ah, mas já era de se esperar... A Ana ter uma personalidade expansiva, afável e cativante que só! Lê só o post dela pra você ver do que eu estou falando... 



A Aninha na nossa festa, mostrando as unhas, hehehe! Num dos raros momentos de relax na véspera do Dia D, fomos todas fazer as unhas juntas e demos risadas até não poder mais com essa figurinha!
Foto: Pércio CamposLux Mundi



No blog Oh Happy Day, da Julia Pessoa


A Ju nesse post aqui resolveu mostrar pra vocês como estavam as coisas antes de ficar tudo pronto! Esse making of está um luxo só! Sabe aquela famosa frase que diz que o sucesso é 90% transpiração e apenas 10% de inspiração? Pois é. Verdade pura. A Ju transpirou aqui, junto com a Aninha e conosco, claro, hehehe! Isso tudo para apresentar pra vocês um local cheio de detalhes e de charme! Eu já disse antes e digo de novo: eu acho que o mundo seria um lugar mais justo se todos pudessem ter uma assessora de eventos como a Julia... 




A Ju, nossa "anja da guarda" se hidratando depois de tanto trabalho, tadinha...
Foto: Pércio CamposLux Mundi



No blog do Sister's Sweet Studio, das irmãs Erika e Francine

A Erika nos presenteou com sua presença na festa. E não só com isso, mas com seus quitutes maravilhosos, inclusive com sabores exclusivíssimos que sua mãe desenvolveu especificamente para a nossa festa! Que looosho!!! As fotos das delícias, vocês conferem não em um, mais em dois posts no blog dessas meninas tão talentosas! 








Nessa foto, da esquerda para a direita, eu, Wanessa (As Coisas de Alice),
com o seu marido, à frente dela, e a Erika (SS Studio) , num papo super animado!
Foto: Pércio CamposLux Mundi


No blog da Patrícia Koeler


Ah, meninas... Vocês precisam ir correndo ver esse post que a lindinha da Patricia postou em seu blog! Lá vocês verão um detalhe muito fofo: as embalagens criadas exclusivamente para a nossa festa, envolvendo os deliciosos brownies da Olenka! E o melhor! Com a frase "All we need is love"! Perfeito para nós beatlemaníacas, formiguinhas e amantes de coisas belas e singelas, hehehe! 




Aqui a Patrícia, com sua fotinha de polaróide (conto mais pra vocês depois...)
e com a Olenka (brownies) e sua filhota, a Sílvia! Umas gracinhas essas três!
Foto: Pércio CamposLux Mundi


No blog da Beatriz Amaral, Noiva por um ano

Eu amei esse post, feito com tantos elogios e com tanto carinho, pela nossa leitora, a Bia, uma das noivinhas na festa! Obrigada, flor! =)




Nessa foto, Paulinha e eu nas extremidades e nossas leitoras, belíssimas,
Juliana e Beatriz, vestidas de Checklist, arrasandoooo!!! =)
Foto: Luciana Pessanha
Confiram mais parceiros e fornecedores que estiveram na festa aqui!

Obrigada a todas vocês pelo carinho, meninas! A festa foi um sucesso porque todas vocês estavam lá... Aproveito para pedir um favorzinho... Se vocês tiraram fotos lá na festa, mandem, por favor, para o nosso email! Queremos ter muitos mais registros desse dia tão feliz! Bjks!


..............................................................................................................................

5 comentários:

  1. Meninassssss Parabéns!!!!!!Estou aqui em Curitiba acompanhando cada detalhezinho da festa pelas fotos, blogs e noticias!!! Parabéns mais uma vez!!! FESTA LINDA!!!!
    Gostaram da surpresinha?
    Só agora que eu vi que a Paula está cabelinho curto ( lindissimo), e eu fiz a babuska dela de cabelo cumprido!!

    beijo grande
    Eli
    Santo Dia

    ResponderExcluir
  2. Ihhhhhh, como essas meninas estão badaladas, hein! hahhaha

    Que Deus as abençoe imensamente e sejam sempre unidas e agraciadas pelo Pai.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. adorei! e já fui nos outros blogs ver o que eles publicaram!

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ain Meninas..chego a me emocionar viu! Estava dodói no domingo, tive que fazer concurso e não consegui sentar nem fazer um email p vcs..mas ainda fareiii!

    Como eu disse...não estava em presença...por morar longe e nesse calor ESCALDANTE do meu SERGIPE! Mas estava em pensamento, o tempo todo...o engraçado é que mesmo com dor...ao terminar a prova e responder o gabarito...esperei por meia hora...e fiquei imaginado...essa hora,as meninas devem está finalizando as coisas para a MEGA festinha...tudo vai sair lindooo...assim como elas fazem...ai ai...como queria tá lá...

    beijocas garotas!

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Tbm postei sobre o evento de vcs!
    bjo bjo

    @GRazielepacheco

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails