3 de agosto de 2010

Casamentos internacionais de julho

?/07 – Os atores espanhóis Penélope Cruz e Javier Bardem casaram-se em segredo, nas Bahamas, no início do mês. Infelizmente, não saiu nenhuma foto na imprensa, entretanto foi divulgado que a atriz usou um vestido desenhado por John Galliano.
Leia mais a respeito aqui.



10/07 – A cantora country Carrie Underwood, vencedora da 4ª temporada do programa American Idol, casou-se com o jogador de hóquei canadense Mike Fisher no luxuoso Hotel Ritz Carlton Resort, na Georgia, Estados Unidos.
O casamento foi em estilo country e avaliado em $500 mil doláres, com direito a fogos de artifício depois do "sim".
A noiva usou um belo vestido branco tomara que caia de organza de seda com renda chantilly com uma faixa rosa na cintura da estilista Monique Lhuillier e uma tiara de diamantes dada pelo noivo. O buquê (enorme!) era composto de flores brancas, rosas e amarelas em tom pastel.
A sensação da festa foi o cachorrinho da noiva Ace, que usou um smoking rosa com cristais Swarovski e participou do cortejo.
Após a cerimônia, a noiva trocou o pesado vestido por uma mais leve: um tomara-que-caia curto também assinado por Lhuillier.
A recepção foi realizada no salão de festas do hotel para 250 convidados, entre eles diversos artistas e foi todo decorado nas cores rosa e branco.



10/07 – A atriz inglesa Emily Blunt casou-se com o também ator John Krazinsk na bela Villa D’este, em Como, na Itália, em uma cerimônia top secret.
Segundo o jornal The Daily Express, a noiva usou um vestido de chifon marfim drapeado by Marchesa com alças finas, decote coração (sweetheart) e bordados na altura do busto, enquanto o noivo, um terno preto da Hugo Boss.
Como a foto que saiu na mídia quase não dá para distinguir o casal, coloquei outra, só que a do casamento de seus personagens, na série The Office, que segundo a descrição do traje dos noivos, parece estar bem similar (exceto a cor da gravata do ator).


Foto: Nuno Morzinho/Divulgação
17/07 – O ator português Ricardo Pereira e a pesquisadora de arte Francisca Pinto Ribeiro casaram-se, na cidade de Elvas, região do Alentejo, Portugal.
A noiva usou um vestido fluido da grife Alves/Gonçalves, cabelos soltos e joia de família, bem ao estilo boêmio chique e o noivo, um terno azul-escuro. A recepção foi oferecida para 400 convidados na propriedade de verão da família da noiva, a quinta Herdade Almeida Velha.
A decoração teve arranjos florais com girassóis, hortênsias e tons de azul.



17/07 – Wesley Sneijder, jogador da seleção de futebol holandesa, casou-se com a atriz e apresentadora Yolanthe Cabau van Kasbergen, em uma luxuosa cerimônia na Toscana, Itália.
A noiva chegou à cerimônia numa carruagem conduzida por quatro cavalos usando um vestido criado por Maria Karin com top estruturado e saia em camadas bem armadas. Já o noivo optou por um terno azul claro brilhante de gosto e caimento duvidosos.
Depois da cerimônia, os recém-casados soltaram duas pombas brancas e recepcionaram os convidados no Castel Monastero, próximo à Siena. Segundo o Dutch News, mais de 10 mil rosas brancas foram utilizadas na décor do casamento.




Foto: REX
22/07 – A top australiana Miranda Kerr, uma das angels da Victoria's Secret, e o astro de Piratas do Caribe e O Senhor dos Anéis, Orlando Bloom, casaram-se em segredo, em Los Angeles, nos Estados Unidos, apenas um mês após anunciarem o noivado.
O motivo para o casamento relâmpago, segundo o tablóide The Sun, poderia ser a suposta gravidez de três meses da modelo.
Como não há fotos do casamento, especula-se que a noiva tenha usado um vestido vintage Collette Dinnigan


Foto: Guillermo Garcia Baltasar/Divulgação
23/07 – O jogador brasileiro Julio Baptista selou sua união com a ex-modelo espanhola Silvia Nistal, em Madri, na Espanha, seguida de uma comemoração em um luxuoso restaurante da cidade, o La Quinta de Jarama.
A noiva usou um tomara que caia da grife Rosa Clará com um buquê de peônias brancas nas mãos e o noivo, um fraque by Giorgio Armani.
A festa teve a consultoria da cerimonialista brasileira Vera Simão.


Foto: Genevieve de Manio /Getty Images
31/07 – Chelsea Clinton casou-se com o banqueiro Marc Mezvinsky, no vilarejo de Rhinebeck, interior de Nova York.
Saiba mais e veja mais fotos aqui.


Foto: Stephanie Pistel
31/07 – Cercados pela família e amigos mais próximos, a cantora Alicia Keys e o rapper e empresário musical Swizz Beatz casaram-se ao pôr-do-sol numa residência privada na ilha de Córsega, no mar Mediterrâneo.
A cantora, grávida de cinco meses, usou um vestido transpassado de georgette de seda de um só ombro da estilista Vera Wang, sapatos sem salto (criados especialmente por Christian Louboutin) tiara de diamantes e um buquê em cascata de callas roxas. Quanto ao noivo, ele usou um smoking de Tom Ford (casaco branco e calça preta) com camisa rosa, gravata borboleta e um confortável par de tênis branco.


.......................................................................................

3 comentários:

  1. Impressão minha ou os artistas daqui e de lá só se casam quando a gravidez aparece? kkkkkkk

    Exemplo: Solteirões convictos (mesmo casados agora) Daniel e Marcelo Faria.

    Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. que lindoooooo amei o vestido da Yolanthe Cabau van Kasbergen demais um bjinho!

    ResponderExcluir
  3. Não é só impressão não, A. Alves. É a mais pura verdade. Pena, que algumas mulheres ainda façam da gravidez um passaporte para o casamento. Por isso, a ocorrência de tantas separações, pois esquecem que casamento nem sempre é garantia de felicidade. Bjks

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails