2 de agosto de 2010

Casamentos nacionais de julho

Felipe Panfili / Ag. News
16/07 – O ator Marcelo Faria selou sua união com a atriz baiana Camila Lucciola, na Igreja de São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro, num dia chuvoso.
A noiva, grávida de 1 mês, usou um modelo de musselina de seda e véu de renda com aplicações de cristais Swarovski criado pelo estilista Rafael César e carregou um buquê de tulipas brancas . O noivo, por sua vez, usou um elegante terno da grife italiana Ermenegildo Zegna.
Após a celebração religiosa, os noivos recepcionaram os convidados na sua residência, num condomínio na Av. Niemeyer.


16/07 – A atriz Ana Paula Arósio se uniu ao arquiteto Henrique Pinheiro numa sigilosa cerimônia em seu sítio na pequena Santa Rita de Passa Quatro, a 253 quilômetros de São Paulo. A revista “IstoÉ Gente” flagrou o momento em que os noiva chega montada a cavalo.
O casamento foi simples e longe da badalação. Prova disso é o número reduzido de convidados (60 pessoas), o mistério em volta da união e o presente pedido pelos noivos: uma muda de árvore para ajudar no reflorestamento da região.


Foto: Caio Guimarães
24/07 – A jogadora de vôlei Virna Dias, grávida de seis meses, casou-se com o empresário Rodrigo Piovesan, no Espaço Rasen, em Campinas, interior de São Paulo, onde ele mora.
A noiva usou um modelo clássico de cetim e renda francesa com busto marcado e decote recortado nas costas by Clamore, da estilista Edy Gonçalves e um buquê de flores vermelhas.


.......................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails