1 de agosto de 2010

Casamento de Chelsea Clinton

Em uma festa estimada em mais de US$ 3 milhões, Chelsea Clinton - filha única do ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton – casou-se na tarde de ontem, em forte esquema de segurança, com o banqueiro Marc Mezvinsky, no vilarejo de Rhinebeck, interior de Nova York.

O local escolhido para a realização da suntuosa cerimônia inter-religiosa (o noivo é judeu e a noiva, metodista) foi a Astor Courts – uma mansão histórica à margem do rio Hudson.





Os noivos trocaram votos sob um romântico gazebo ornado com flores brancas e verdes, na presença de 400 convidados, entre amigos, familiares e celebridades.

Fotos: Genevieve de Manio - Getty Images

A noiva (visivelmente mais magrinha devido à dieta e exercícios) usou um deslumbrante tomara-que-caia by Vera Wang, cujo corpete de tule de seda foi drapeado na diagonal e a saia de organza, em camadas cortadas a laser. Além disso, um cinto todo rebordado em pedrarias deu um toque a mais de glamour ao modelito. Um longo e tradicional véu de tule e um buquê de flores brancas completaram o look.



O traje do noivo (incluindo a camisa, gravata e sapatos) era da Burberry.


Fotos: Barbara Kinney - Getty Images


Para a ocasião, a mãe da noiva, a secretária de Estado Hillary Clinton, optou por usar um vestido fúccia de Oscar de la Renta e o pai, um elegante terno escuro.

Para a recepção, Chelsea trocou o seu belo vestido de noiva por outro, de seda com alças trançadas nas costas e um cinto estreito de gorgurão preto, também da estilista Vera Wang (que pena que não há fotos!).

Toda felicidade do mundo ao jovem casal!


.......................................................................................

2 comentários:

  1. Que noiva linda!
    Ela ficou perfeita né?
    bjO

    ResponderExcluir
  2. Achei o vestido dela maravilhoso! Muito bom gosto! Um dos mais bonitos que já vi! Mas a cara dela não ajuda... já tá parecendo irmã mais nova da mãe... Será que estou sendo muito má? rs!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails