4 de maio de 2009

NOTÍCIAS - de 27/04 a 03/05

Esse espaço foi reservado para colocar tudo (ou quase tudo) que saiu na mídia nesta última semana sobre o tema casamento.

Aqui você fica por dentro das notícias ou artigos mais recentes, sem muita perda de tempo.

Tenham uma ótima leitura!


27/04 – Vestidos do casamento de Salma Hayek
Veja as fotos
Inspiração para as convidadas e madrinhas.


27/04 – China promove casamento coletivo em região devastada por terremoto
Participaram da promoção 20 casais.
Veja as fotos


27/04 – Guitarrista dos Stones vai casar-se com namorada de 20 anos
Depois de um casamento de 23 anos com Jo Wood, Ronnie, de 61 anos, largou tudo pela jovem Ekaterina Ivanova.
Leia +
Claro que não é por dinheiro! Deve ser por seus belos olhos azuis...rs


27/04 – Casais engordam depois do casamento
Estudos feitos na Inglaterra e no Brasil apontam ganho de peso entre os casais. Para recuperar forma, o jeito é recorrer às dietas e aos exercícios.
Leia e veja a reportagem
É, noivinhas e noivinhos, depois do casamento não podem relaxar, não!


27/04 – Boris Becker confirma segundo casamento
O ex-tenista alemão Boris Becker confirmou que vai se casar com Lilly Kerssenberg, sua atual namorada, no dia 12 de junho, em um castelo da Suíça.
Leia +
É, atualmente, se a pessoa tem fama e dinheiro tem que se casar num castelo, senão fica fora de moda!


27/04 – Emissora cria site para promover casamento em "Grey´s Anatomy"
O casal, do seriado norte-americano, "Grey´s Anatomy" (transmitido no Brasil pelo canal pago Sony e pelo SBT), deve se casar em episódio que será exibido mês que vem nos EUA.
Leia +


27/04 – Cartórios poderão emitir certidões padronizadas para registro civil a partir de maio
O cidadão brasileiro poderá contar neste ano com modelos padronizados de certidão de nascimento, casamento e óbito. O modelo único deverá estar totalmente implementado até 1º de janeiro de 2010. A padronização dos documentos visa evitar erros, falsificações e fraude . As certidões de casamento, por exemplo, terão detalhes na cor verde.
Leia +


27/04 – Para comemorar 7 anos de casada, Susana Werner posta fotos da cerimônia no blog
"O tempo voa e eu ainda sou apaixonada por ele", escreve.
Bonitinha a pública declaração! Mas não tenho adjetivos para descrever o traje do noivo... O que era aquilo?
Veja as fotos e constate você mesma


27/04 – O verde como testemunha
Há 24 anos celebrando festas de aniversários, eventos e casamentos, a Casa das Canoas, tradicional espaço carioca para festas, está com uma novidade para os noivos que desejam um lugar completo, onde possam realizar tanto a cerimônia religiosa quanto a recepção.Localizada na estrada das Canoas, no coração da Floresta da Tijuca, a casa de festas aproveitou a região de maior área verde em perímetro urbano no mundo, para a criação de um espaço exclusivo, destinado às bênçãos.Entre o paisagismo natural, a união ganha conta com charme a mais para os noivos que sonham em selar a união com uma celebração mágica, capaz de emocionar a todos os convidados.
(Fonte: Portal Inesquecível Casamento )
Só coloquei essa notinha aqui porque este foi o lugar escolhido por minha filha e o noivo para se casarem. Não é lindo!

28/04 – Traição no Facebook acaba com vingança em praça pública
Valéria ia se casar com Antonio. Mas Antonio resolveu curtir até a última gota os seus últimos momentos de solteiro. E, "ingenuamente", registrou no Facebook imagens picantes com mulheres, poucos dias antes do casório na Itália.
Leia +
Noivinhos e noivinhas, cuidado com o Orkut e outras comunidades do gênero, pois uma simples brincadeira (não sei se foi o caso) pode acabar de vez com qualquer plano de casamento. Mas concordo com a noiva em questão, ainda bem que ela descobriu tudo antes do casório! Viva a internet!


28/04 – Pato com casamento marcado
Segundo o site espanhol Sport, o craque do AC Milan, Alexandre Pato, anunciou publicamente que irá subir ao altar no próximo ano com a atriz Stephany Brito.
Leia+


28/04 – Emoção no casamento de Salma Hayek
Um dos momentos mais emocionantes do casamento de Salma Hayek foi quando o cantor Bono Vox, do U2, cantou o tema One Love para o casal. Segundo a imprensa italiana, outro momento importante foi quando os convidados cantaram para os noivos, Over the Rainbow, a clássica música do filme O Mágico de Oz. Salma se emocionou em vários momentos da cerimônia, principalmente quando viu a filha Valentina trazendo flores para os noivos.
(Fonte: O Fuxico)


29/04 – Na igreja, tudo é festa. Mas e depois, o que acontece?
Antes do grande dia tem curso de noivos, chá de panela, despedida de solteira, dia da noiva e tudo o que se pode imaginar em preparativos para o "sim". Mas o que realmente acontece depois de descer do altar ninguém lembra de ensinar.
Leia +


29/04 – Deborah Secco vai casar!
Em sigilo, atriz prepara o casamento com o jogador do Qatar Sport Club, Roger Flores. A data é 6 de junho e a lista de presentes já está à espera dos convidados.
Leia +
Parece que o enlace será em Itaipava, Região Serrana do Rio.


29/04 – O ator Sean Penn apresentou um pedido de separação judicial da sua esposa, Robin Wright Penn, depois de uma aparentemente frustrada tentativa de reconciliação
Leia +
Quais serão essas diferenças irreconciliáveis?


29/04 – Apaixonado: Cauã pede Grazi em casamento
Cauã Reymond pediu a mão da namorada, Grazi Massafera, em casamento. O ator foi ao sul do país, onde mora a família da moça, acompanhado da amada para oficializar o pedido.
Leia +
Afinal, houve o pedido ou foi brincadeira? Mas o certo é que já vão dividir o mesmo teto.


30/04 – Casamento de saudita de 8 anos teria terminado
A imprensa da Arábia Saudita informou que o casamento de uma menina de oito anos com um homem de 50 foi anulado.
Leia +
É inacreditável que ainda existam no mundo casos como esse!


30/04 – 'Alternativa Saúde': as mulheres ainda pensam em casamento
No mês das noivas, a apresentadora do “Alternativa Saúde, Patricya Travassos, entrevistará a psicóloga Eda Fagundes, na próxima quarta-feira, dia 6, no GNT. Eda trabalha há 26 anos na área de terapia individual, casal e família. Ela falará sobre temas como filhos, rotina, adultério e separação. A convidada revelará que as mulheres ainda sonham com o casamento. No entanto, são elas também que costumam pedir a separação.
(Fonte: Patrícia Konut)


30/04 – Coquetel lança Inesquecível Casamento 20ª e Way Wedding List
Já está nas bancas a vigésima edição da Inesquecível Casamento! E para comemorar a altura, a revista e a Way Design, loja especializada em móveis e objetos para casa, promoveram um coquetel para cerca de 300 convidados, entre noivas e profissionais do segmento matrimonial.
Leia +
Pena que eu não soube deste evento com antecedência, senão tentaria descolar um convitinho...rs. Mas, pelo menos, fica a dica da loja.


01/05 – Não é fofo?
O senador Mario Couto, que já quase saiu no braço com colegas seus no Senado, também tem um lado sensível. Aos 63 anos, o tucano vai oficializar sua união com Solange, sua mulher, e decidiu fazer um casamento em grande estilo, com cerimônia religiosa e tudo. Já convidou alguns de seus colegas para a festa dia 18 no Pará.
Fonte: Anselmo.com
Fofíssimo!!! hehe


01/05 – Urso com 2,3 metros vira padrinho de casamento nos EUA
Casey Anderson, convidou o gigantesco Brutus, seu urso de estimação, para ser o padrinho de seu casamento com a atriz Missi Pyle. Brutus tem sete anos, mas comportou-se como um adulto durante a cerimônia.
Leia + e veja a foto do casório
Além de cachorros, agora a moda é levar ursos para o casório? Qual será o proximo bicho que vão inventar?


01/05 – Suécia legaliza casamento entre pessoas do mesmo sexo
A partir desta sexta-feira, os homossexuais suecos poderão se casar formalmente, graças à nova legislação aprovada em abril. Entretanto, eles deverão esperar mais alguns meses se quiserem celebrar uma cerimônia religiosa.
Leia +


01/05 – Casamento Comunitário tem quase 2 mil inscrições no Mato Grosso
Desde o dia 03 de março, 1.905 pessoas já se inscreveram para o maior casamento coletivo do Brasil, que será realizado em junho no Mato Grosso. A data prevista para realização da cerimônia é 06 de junho.
Leia +


02/05 – Arábia Saudita avalia proibir casamento de garotas abaixo de 18
A Arábia Saudita pode proibir o casamento para garotas abaixo de 18 anos, afirmou um ministro após o caso de uma menina de oito anos que se casou com um homem 40 anos mais velho ter provocado críticas internacionais.
Leia +


01/05 – Casamento de 50 anos de Gay Talese é o tema de seu novo livro
Aos 77 anos, Gay Talese decidiu transformar seu casamento na melhor reportagem de sua vida. O jornalista que escreveu um dos livros mais famosos sobre a revolução sexual nos EUA, ousadamente intitulado “Thy neighbor’s wife” (de 1980), vai finalmente contar os segredos de seus 50 anos de vida conjugal com a mesma mulher.
Leia +
Isto é incrível!!! rs


03/05 – Mulher de Berlusconi diz que vai pedir divórcio
Veronica Berlusconi teria tomado decisão após premiê ir a festa de 18 anos de filha de aliado.
Leia +
Interessante o eufemismo utilizado pela mulher: "se corresponde com menores” - para possível traição do marido.


03/05 – Casamento na ponta do lápis
Veja São Paulo consultou trinta dos profissionais mais requisitados para saber em que itens é possível cortar gastos para preparar um casamento bacana e econômico.
Leia +
Um manual com dicas imperdíveis para quem quiser economizar no casamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails