4 de maio de 2009

SORTEIO DE LIVRO

Recebi um e-mail da Neyd, leitora do blog, para que eu divulgasse o seu livro "Receitas para minha filha que vai casar - para a cozinha e para a vida", que lançará no final deste mês, em Curitiba.

Avaliei que seria de muita utilidade para as marinheiras de 1ª viagem na Culinária e resolvi dar uma forcinha...rs.

Segundo a autora, ela fez o livro para a sua filha Flávia que casou em 2007, e agora virou livro. Elas estão muito felizes com a conquista.

Acesse o link abaixo e concorra a um exemplar do livro.
http://www.receitasparaminhafilha.vai.la/

Caso você não seja uma das contempladas, não fique triste e compre o livro assim que puder. Será um grande aliado na cozinha!


"RECEITAS PARA MINHA FILHA QUE VAI CASAR - PARA A COZINHA E PARA A VIDA"
Neyd Maria Makiolka Montingelli
Editora Biblioteca 24X7 - Curitiba


Parábéns, Neyd e sorte no novo empreendimento!

Nós, mães de noivas, estamos ou não estamos com tudo!!!


4 comentários:

  1. Oi Tânia. Em primeiro lugar quero agradecer os conselhos a respeito de minha sogra. Obrigada de coração :)
    E adorei muito a dica do livro. Será que eu poderia divulgar este sorteio no meu blog também?

    Obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, noivinha!
    De nada, sempre que precisar de alguma coisa é só escrever.
    E a respeito do livro, pode ficar a vontade para divulgá-lo no seu blog. Creio que a autora não deverá se importar por mais essa propaganda gratuita...hehe.
    Bjks,
    Tânia

    ResponderExcluir
  3. Oi Tânia,
    Obrigada pela FORÇA.
    Adorei o seu blog.
    Vou passar por lá frequentemente.
    Abçs
    Neyd

    ResponderExcluir
  4. Oi Tânia,
    Divulgando o nome da ganhadora do sorteio do Livro "Receitas para minha filha que vai casar-para a cozinha e para a vida"
    Do mes de agosto/09
    Camila de Castro de Curitiba/Pr
    Ela vai casar em Janeiro de 2010.
    Agradeço a divulgação.
    Neyd Montingelli

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails