11 de março de 2009

DOCES DELÍCIAS



Cheguei há pouco de uma outra degustação de doces (Oba!!!). Fui até a Frances Chocolates, a mesma que já tinha feito os doces do casamento da minha outra filha, Juliana, há quatro anos atrás. Fui, pois queria reavivar minha memória e meu paladar, é claro!

Quem nos atendeu foi a prima da Frances, também chamada Frances, em homenagem a ela. Pude constatar que a simpatia é de família ou quem sabe, do nome, pois ambas apresentam os doces e chocolates de uma maneira muita agradável, nos deixando muito à vontade para degustar e fazer perguntas.

Os doces e chocolates continuam deliciosos! Não houve nenhum que fosse reprovado, pelo contrário, com tanta variedade (são mais de 400!!!) fica difícil a escolha.

Infelizmente, como o casamento será no verão, foi desaconselhada a colocação de chocolates na festa, devido ao calor excessivo.

Os preços continuam compatíveis com o mercado. Para se ter uma ideia, os doces ficam entre R$1,10 e R$2,oo a unidade e os vasinhos saem todos por R$2,5o cada.

Mas como as degustações servem para conhecer e provar o produto com intuito de avaliá-los, fica difícil não traçar comparações. Minha filha gostou mais da apresentação dos doces da Louzieh e eu gostei mais do paladar dos da Frances.

Como hoje, só nós duas fomos à degustação o resultado ficou empatado. Se fôssemos fechar hoje os doces, com certeza iríamos fazer metade com cada uma delas. Mas como as degustações apenas começaram, muita coisa ainda pode mudar... Que venham os doces, só não podem vir associados quilinhos a mais!

Amanhã terei que aumentar o meu tempo correndo na esteira (ufa!). O que nós, pobres mães, não fazemos pelas filhas, não é mesmo?

Para aguçar a visão e o paladar algumas delícias da Frances:


Minipudim (hummmm!!!)


Fondado de uva


Ouriço - carro chefe da empresa (irresistível!!!)


A Frances foi uma das precursoras do doce em vasinhos


Lindos e saborosos chocolates


Mesa repleta de tentações


FRANCES CHOCOLATES
Av. Nossa Senhora de Copacabana, 581 / Lj. 236 - Centro Comercial de Copacabana
tel: (21) 2548-9301
http://www.franceschocolates.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails