12 de março de 2009

DICA DE DECORAÇÃO: ADESIVOS

Além, do meu atual interesse sobre tudo ligado a casamento e a terceira idade (tema do meu outro blog), tenho um outro: sou apaixonada por decoração. Há anos que tenho vontade de fazer cursos na área e sou assinante assídua de duas revistas sobre o assunto. Dizem até que levo jeito para coisa...

Enfim, em minhas andanças pela internet me deparei com um site muito interessante que acho que vai ser útil para as noivinhas que estão decorando a sua casa nova.

Trata-se de um site sobre adesivos (ou stickers): o Mukifu Chic, cujas criações são de responsabilidade da estilista e artista plástica niteroiense Ana Castilhos.

O adesivo é uma tendência de decoração moderna, prática, econômica e descolada. São fáceis de aplicar, são super charmosos e, muitas vezes, substituem muito bem os tradicionais quadros de parede.

São uma boa opção para quem gosta de personalizar ambientes, pois além de serem encontrados prontos no mercado, em todos os tamanhos, estampas e cores, pode-se criar um modelo personalizado a gosto e imaginação do freguês.

Além das paredes (exceto as pintadas com tinta a óleo), também podem ser colados em espelhos, portas de madeira ou de vidro e até em eletrodomésticos, como geladeira e máquina de lavar, podendo, inclusive, ser usados em diferentes ambientes da casa.

Também é uma solução criativa para camuflar algo que queremos esconder, tipo manchas, pequenos buracos, riscos, etc. Só isso já é de grande valia, principalmente quando o imóvel é alugado.

A artista garante que qualquer pessoa consegue aplicá-los, pois todas as instruções vão junto com os adesivos. E caso se tenha dúvida a respeito da cor, tamanho ou desenho, ela presta uma assessoria ajudando na escolha ideal para o seu ambiente.

Para remover o adesivo também é fácil, basta o auxílio de um secador de cabelos, cujo ar quente faz com que a cola derreta, facilitando a sua soltura.










Para conferir todos os modelos e ainda ter mais idéias para deixar a sua casa inteirinha mais charmosa é só conferir o site ou fazer uma visitinha ao showroon, aqui no Rio.


ANA CASTILHOS - ADESIVOS DECORATIVOS
tel: (21) 3026-9269 / (21) 7852-7110
Showroom: Rua Miguel de Frias 123 - 7º andar – cobertura - Icaraí - Niterói - RJ (ao lado do Colégio São Vicente de Paulo)
Funcionamento: de 2ª a 6ª feira - de 10:00 às 19:00h



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails