10 de março de 2009

BUQUÊ, JOGAR PRA QUÊ?

Toda casamento merece ser único e inesquecível. A inovação e a diferenciação, fica por conta dos detalhes do casamento. Então, noivinha, aqui vão algumas idéias, para que você possa surpreender seus convidados na hora de jogar o tão almejado buquê.

Reza a lenda que o buquê da noiva traz sorte para quem conseguir pegá-lo e será a próxima a casar, entretanto a mais nova moda agora é a noiva jogar, ao invés dele, um sapinho de pelúcia, bem macio (que está sendo carinhosamente chamado de "sapo do amor", "sapuquê", ou "sapo-noivo") resistente às garras das impiedosas moças casadoiras. Quem conseguir pegá-lo, deve beijá-lo para que se transforme em um príncipe encantado, tal qual uma história de contos de fadas. Romântico, não?

O sapinho pode ser comprado aqui no Rio, no Saara, onde há diversas lojas de bichinhos de pelúcia. Caso você não consiga encontrar um do jeitinho que quer, pode customizá- lo, pedindo a alguém para fazer uma roupinha para ele mais apropriada, um smoking, por exemplo. Fica bem mais barato!

Entre tantas novidades, tem o Brad Pitt, um sapo de pelúcia, que está sendo comercializado pelo site: http://www.lavemanoiva.com.br/. Achei o preço meio salgadinho - R$ 120,00!!!



Para que o noivo não fique para atrás nessa hora, outra opção é uma sapa-noiva ou um buquê de charutos (reais ou de chocolate) para que ele jogue para os solteiros. Será divertidíssimo ver os marmanjos correndo atrás dele!

E o que acontece com as flores do buquê? Devidamente desidratadas, elas vão para o álbum de fotos do casamento ou são emolduradas em um lindo quadro.
O buquê desidratado emoldurado é uma recordação concreta do seu casamento e ainda pode virar um lindo objeto de decoração para a sua casa. Junto dele pode ser colocado a foto do casal, o convite ou uma bela mensagem.

Alguns profissionais que fazem esse tipo de trabalho:

Flávia Veloso (desidratação do buquê para emoldurar) – tel: (21) 2541-3295 / (21) 9122-5343 (o buquê deve ser guardado na geladeira logo após o casamento e entregue a ela no dia seguinte - os quadros podem ter três tamanhos, e os preços variam entre 180 e 380 reais).

Beth Maia Bouquê de Seus Sonhos – quadro com o buquê da noiva desidratado e emoldurado em 3ª. dimensão, não perdendo cor nem formato - tel: (21) 3456-8580 / 8520-3571

Bouquet Desidratado – (11) 3672-4159 – http://www.bouquetdesidratado.com.br/

Se tiverem novas idéias a respeito, me escrevam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails