17 de fevereiro de 2009

CASAMENTOS DE CELEBRIDADES INTERNACIONAIS - PARTE III

2005 – Melania Knauss e Donald Trump – modelo eslovena e empresário nova-iorquino. Trump viu sua terceira esposa entrar na igreja sustentando 27 quilos de vestido de Christian Dior, feito com 90 metros de cetim branco e bordado com 1.500 cristais e pérolas. O vestido tinha uma cauda de cerca de quatro metros de comprimento, além de um véu de cinco metros. No dedo, um anel de diamante de 1,5 milhão de dólares (O colar, um joalheiro emprestou, pois a coitada bem que precisava!).



2005 – A atriz Renée Zellweger e o cantor Kenny Chesney. O vestido de casamento foi desenhado pela estilista Carolina Herrera. (Pena que o casamento foi anulado um pouco depois!)



2006 – Katie Holmes e o ator Tom Cruise. A noiva usou vestido exclusivo desenhado pelo estilista Giorgio Armani, inspirado no vestido de casamento da mãe dela. Nas mãos, levou um buquê com copos-de-leite.



2006 - A atriz Marcia Cross, de Desperate Housewives, e corretor Tom Mahoney. A atriz usou um vestido de Reem Acra.



2006 - Avril Lavigne e o vocalista da banda canadense SUM 41, Deryck Whibley. O vestido (lindo!) sem alças na cor creme, foi desenhado por Vera Wang.



2006 – Nicole Kidman e o cantor Keith Urban. A atriz casou-se com um vestido de renda em tons de marfim, da marca Balenciaga.



2007 - A atriz e modelo britânica Liz Hurley e o multimilionário indiano, Arun Nayar. Em total sintonia com o estilo da cerimônia, a modelo usou um bonito sari indiano da estilista Donatella Versace.

2007 – Os atores Pamela Anderson e Rick Salomon. Para a cerimônia do seu 3º casamento, a noiva usou um minivestido branco decotado assinado por Valentino. (O modelo não podia ser longo?)

2007 – Eva Longoria e do jogador de basquete Tony Parker. Para o grande dia a noiva escolheu um vestido longo de Angel Sanchez.

2007 – A atriz Katherine Heigl, de Grey's Anatomy e o músico Josh Kelley. A noiva usou um vestido branco tradicional do estilista Oscar de la Renta.

2008 – Beyoncé e Jay-Z - cantora e rapper. A noiva optou por um lindo vestido longo branco com pedrarias transpassado num dos ombros.


2008 – A atriz Tori Spelling, de Barrados no Baile e o também ator, Dean McDermott. A festa foi nas ilhas Fiji. Começou ao meio-dia e só encerrou à noite.


2008 - Jenna Bush ( filha do ex-presidente dos EUA - George Bush) e Henry Hager. A noiva usava um bonito vestido Oscar de la Renta de renda.



2008 - Tracey Edmonds e o ator Eddie Murphy. Foi realizado em uma cerimônia simbólica numa ilha de Bora Bora, para poucos convidados, 25 apenas. A noiva usou um vestido desenhado pelas estilistas Sugia Nazel e Jill Baracci. O casal pretendia oficializar a união assim que voltassem para os Estados Unidos, mas como casamento de famosos dura pouco, duas semanas após a cerimônia, o casal se separou. (Isso é que eu chamo de casamento relâmpago!)



2008 - Linzi Williamson e Billy Martin, guitarrista da banda Good Charlotte. O casamento foi em estilo gótico.



2008 – A cantora pop Ashlee Simpson e Pete Wentz. A noiva casou com um vestido marfim com renda e um véu da estilista Monique Lhuillier e com colar e brincos de diamantes de Neil Lane . Ela quebrou tabus ao adotar um buquê de rosas pretas.




2008 – A cantora e ex-modelo italiana Carla Bruni e o presidente francês Nicolas Sarcozy. A modelo casou de vestido branco da elegante marca Hermès (que mais parecia uma camisola). É possível ver os noivos no momento da troca de alianças.





2008 – A duquesa Diana de Cadaval e o Príncipe Charles-Philippe d’Orléans. O vestido, desenhado pela estilista Carolina Herrera, amiga há tempos da família, foi concebido numa seda especialmente tecida para a ocasião, em Lyon, França. As armas da família Cadaval e a flor-de-lis foram bordadas à mão na cauda do vestido, com vários metros. A duquesa usou um diadema com mais de um século - em diamantes e pérolas, montada sobre ouro branco.



2008 – A cantora Mariah Carey e o ator e rapper Nick Cannon. A noiva usou um longo vestido branco para se casar num lindo pôr-do-sol na praia. (Detalhe: Mariah ganhou um anel de $2 milhões do marido que tinha sido da ex-noiva dele, de um relacionamento anterior que não tinha dado certo. Cruzes, deve dar azar!!!).



2008 – Lauren Davis, editora da Vogue americana e o milionário colombiano Andres Santo Domingo. A noiva chegou em uma carruagem à igreja, vestindo um vestido by Olivier Theyskens, da marca Nina Ricci. Quando, em um certo ponto da festa, Lauren resolveu trocar de vestido e contou para Olivier que iria usar uma peça Lanvin mais curta, o estilista não deixou. Para resolver o problema, cortou com tesoura o vestido que ela já estava na altura dos joelhos. (Ciumento e ao mesmo tempo criativo, não?)




2009 – Stacy Ann Ferguson (Fergie) e Joshua David Duhamel – Usou um vestido estilo sereia com uma cauda enorme da Dolce & Gabanna.


Meninas, por enquanto é só! Já escolheram o seu vestido preferido? E qual foi o que menos gostaram?

Eu e minhas filhas já elegemos os nossos. Aguardo os comentários, pois gostaria de compartilhar a opinião de vocês, ok?

Um comentário:

  1. Você teria foto desse buquê de rosas pretas da Ashlee Simpson

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails