18 de fevereiro de 2009

CRIE UMA NOIVA AVATAR

Fuçando por aqui e acolá, me deparei com um site em inglês interessantíssimo sobre casamento da The Knot Magazine, o "The Knot".

Através dele, as noivinhas podem fazer uma planilha personalizada de custos do seu casamento, montar sua própria lista de convidados, criar o seu próprio site, enviar o"save-the-date" por e-mail para parentes e amigos e muito, muito mais. Além disso, pode ter a sua disposição excelentes artigos ligados ao tema.

Neste site, também encontrei uma brincadeira bem divertida: como criar sua própria noivinha, a sua imagem e semelhança ou então, como sua criatividade mandar.

Para isso, é só acessar o site http://www.theknot.com/, rolar a página quase até o final (para fazer um passeio geral pelo site) e clicar no link à esquerda "Create your own bridal avatar" ou vá direto para a página "My Inner Bride" http://weddings.theknot.com/MyInnerBride/.

Aparecerá uma bonequinha e para criar o rosto, o cabelo, o vestido de noiva e colocar os acessórios e cenário de fundo é só seguir os cinco passos (steps) indicados. Para gravar e disponibilizar a sua criação (que tal utilizá-la na capa do convite do Chá de Panela?) no 6º e último passo, terá que fazer uma rápida inscrição no site. É bem fácil! Qualquer dúvida, me escrevam, tá?

Eu mesma já criei várias noivinhas. Eis algumas delas:







Até que ficaram bem engraçadinhas, não?

Corra para o site e divirta-se você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails