15 de fevereiro de 2009

CASAMENTOS DE CELEBRIDADES INTERNACIONAIS - PARTE II

1993 – A atriz Julia Roberts (no seu 1º casamento)e o cantor de música country Lyle Lovett. O vestido era simples e a atriz estava descalça. A união durou 21 meses.



1994 – A cantora Celine Dion e o empresário Rene Angelil. O vestido de Dion, feito de renda francesa e seda italiana, todo bordado à mão, foi desenhado por Mirella Gentile. O véu tinha 10 metros de comprimento, e a tiara continha 2000 cristais austríacos. O vestido que levou 1000 horas a ser elaborado, terá custado entre 50.000 e 100.000 dólares. (Que exagero!!!)


1996 – Carolyn Bessette e John Kennedy Jr. – A noiva vestiu um modelo minimalista e elegante de Narciso Rodriguez. Ambos morreram num acidente de avião, três anos depois.


1997 – Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick. A noiva quis sair do tradicional e vestiu preto. (Seria um velório?)



1999 – A atriz Raquel Welch e o empresário Richard Palmer.



1999 – O jogador inglês David Beckham e Victoria – A noiva escolheu este original modelo, com decote tomara-que-caia e um inusitado buquê feito com maçãs.



1999 – Os atores Courteney Cox e David Arquette.



2000 - A cantora Madonna e Guy Ritchie. Vestido de noiva estilo vitoriano desenhado pela estilista Stella McCartney. O que começou numa cerimônia digna de contos de fadas num castelo da Escócia foi encerrado numa rápida audiência de divórcio no final de 2008, depois de quase oito anos de casamento.



2000 – Jennifer Aniston e Brad Pitt. O vestido da noiva, que segundo o The Sun, ela queimou após a separação, foi feito para ela estar como queria "sexy, mas bonita". Só o vestido, desenhado por Lawrence Steele, custou 52 mil euros e o buquê feito com rosas Vendella, custou 50 euros a rosa. (Quem pode, pode!)




2000 – Os astros de Hollywood Catherine Zeta Jones e Michael Douglas. O vestido da noiva foi desenhado pelo estilista David Emanuel.



2000 – A atriz de novelas mexicana, Thalia e Tommy Mottola - ex-marido da cantora Mariah Carey e presidente internacional da gravadora Sony Music. A noiva usou um vestido criado por Mitzy, famoso estilista mexicano, e pesava nada menos do que 70 quilos e era todo rebordado com cristais austríacos, pedras preciosas e fios de prata.



2000 – A atriz Kate Hudson e o roqueiro Chris Robinson.




2002 – A atriz americana Julia Roberts (em seu 2º casamento) e o cinegrafista Daniel Moder. Não foram revelados detalhes sobre o vestido da noiva.



2002 – A modelo Claudia Schiffer e o produtor de cinema Matthew Vaughn. Branco, clássico e digno de um conto de fadas. Este foi o estilo do vestido desenhado por Valentino.



2004 – Britney Spears, cantora pop, e o bailarino Kevin Federline. O casamento, que mais parecia um de conto de fadas, acabou em brigas judiciais pela guarda dos filhos no início de 2007.



2004 – O segundo casamento do ator Kevin Costner e Christine Baumgartner. A noiva usou um vestido branco criado por Monique Lhuillier.



2004 – Kate Lee e Billy Joel. A cerimônia realizou-se durante o dia em sua casa de praia. O vestido branco, sem mangas e em renda Chantilly da noiva foi do estilista Oscar de la Renta. Um colar de diamantes completava o visual.



2004 – O ator Nicolas Cage (em seu 3º casamento) e a garçonete Alice Kim, de origem coreana. O vestido da noiva era um simples modelo branco com sandálias altas vermelhas.



2004 – A atriz Mira Sorvino e Christopher Backus, ex-garçon e aspirante a ator. O vestido da noiva foi uma criação de Giorgio Armani, com bustier de cetim branco com detalhes de filetes florais escuros com sobreposições em organza. A atriz também usou um véu em organza, luvas e sapatos de cetim.



2004 – A jornalista Letizia Ortiz e o Príncipe de Astúrias, Felipe de Borbón. O enlace foi digno de contos de fadas: ele de uniforme de gala e ela, uma plebéia, usando a coroa da rainha da Espanha e um elegante vestido de seda branco de manga longa com delicados bordados tunisianos, cauda de quatro metros e um lindo decote em V do estilista Manuel Pertegaz. Detalhe: usou saltos altíssimos, já que o príncipe tem 30cm a mais que ela.



2005 – Athina Hélène Roussel, única herdeira da bilionária família Onassis, e cavaleiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda. A noiva usava um tomara-que-caia do estilista italiano Valentino de seda marfim, (com as costas à vista) com cauda longa bordada sobre renda nas laterais e véu de 5m de comprimento. Para vesti-la, uma equipe da maison do estilista veio especialmente da Itália. O enlace contou com um superesquema de segurança para driblar o assédio da imprensa. Obs: Embora o casamento tenha sido realizado em SP, postei aqui, junto com os internacionais, porque a noiva é de origem grega.


2005 - Alicia Silverstone e Chris Jarecki. Casamento despojado, simples e ao ar livre. Vestido da estilista Monique Lhuillier.



2005 – Camilla Parker-Bowles e príncipe Charles da Inglaterra. A união real foi dividida em dois momentos: a cerimônia civil quando a noiva usou um vestido de chiffon acima do joelho com apliques sob um casaco de seda cor-de-pérola e a benção religiosa, quando a noiva trocou o look claro por um vestido-mantô com discretos bordados dourados feitos a mão. Ambos os vestidos foram desenhados pela tradicional grife britânica Robinson Valentine. Completando o visual, dois chapéus criados especialmente pelo designer Phillip Treacy, ex-Chanel: um branco tradicional para o civil e um arranjo de penas douradas para o religioso.


2005 - O vestido Christian Lacroix que Christina Aguilera usou em seu casamento com Jordan Bratman rendeu à cantora o primeiro lugar na lista de mais belas noivas feita pela revista In Touch.

Amanhã tem mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails