22 de janeiro de 2009

DICA DE LOCAL PARA FESTA DE NOIVADO


Ontem, escrevendo sobre a festa de noivado da minha filha mais nova, a Paula, lembrei da festa de noivado da Juliana, a mais velha. Também foi uma festa muito emocionante, somente para os parentes mais próximos. Isso já faz mais de quatro anos! E eu posso atestar que a relação deles é de pura felicidade! Ao contrário do que muitos apostaram num bolão durante a festa de noivado...rs, eles continuam um casal muito apaixonado, tal qual os tempos de namoro.

Mencionei este dia, com o objetivo de arrefecer qualquer ponta de ciúmes da Ju, como também falar sobre o local do noivado. Ah, a propósito, ela estava igualmente linda e o seu então noivo, Wagner, fascinado!

O local escolhido para a festa foi o ARTIGIANO, restaurante típico italiano, instalado num casarão onde viveu Leila Diniz, no Jardim de Alah. Também uma ótima alternativa, pois pussui 3 andares, excelentes espaços com varanda, serviço requintado, vasta carta de vinhos e preço acessível.

Só tem que atentar para horário de funcionamento do restaurante, pois de segunda a sábado só abre para o jantar; o que impossibilitaria, nestes dias, fazer um almoço. Ainda bem que a maioria das festas de noivado ocorrem à noite, não é mesmo?

ARTIGIANO RISTORANTE
Av. Epitácio Pessoa, 204 - Jardim de Alah - Ipanema - RJ
tels.: (21) 2512-6107 / (21) 2512-3099
Horário de funcionamento: segunda a quinta-feira: 18 às 24 h / sexta e sábado: 18 à 1:00 h / domingo: 12 às 24 h
http://www.restauranteartigiano.com.br/

3 comentários:

  1. Oi Tânia, como disse que passaria para dar uns pitacos, aqui vai minha sugetão: o blog Bem Casadas (http://www.bemcasadas.com/), vc conhece? queria muito ter conhecido esse blog na época dos meus preparativos, tudo muito chic e elegante! tenho certeza que vc vai gostar bjk

    ResponderExcluir
  2. Ola tb tenho um blog e em dezembro fico noiva estou doidinha com preparativos e pesquisas sobre como decorar e tudo mais ...kkkk
    tb amo o tema mas ainda sou novata no assunto e estou apanhando mto hauhaua
    bjs

    gianecaique.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Giane,
    Realmente, a fase dos preparativos do casório é bem cansativa. São tantas escolhas a fazer e tanto a pesquisar!
    Para amenizar um pouco o estresse, aconselho a você a procurar ajuda profissional. Um assessor de eventos é a pessoa mais indicada para ajudá-la, neste momento. O que acha?
    Mas, de qualquer forma, sinta-se a vontade para fazer perguntas, sanar dúvidas e fazer comenários aqui no blog, OK?
    Ficarei muito feliz se puder ajudá-la.
    Beijocas,
    Tânia

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails