O noivado é uma das datas mais emocionantes na vida de uma mulher, e com a minha filha não poderia ser diferente. Após o pedido do noivo, chegou em casa esfuziante mostrando a todos a linda aliança (de ouro nobre) na mão direita. Sabe-se que esta aliança simboliza um compromisso com o futuro do casal, embora muitos casais, nos dias atuais estejam dispensando esta formalidade.
Pedido feito e aceito, agora seria necessário formalizá-lo perante as famílias do noivo e da noiva. A data escolhida foi logo no início do ano - 2 de janeiro - aproveitando que os avós maternos do noivo que moram em outro estado, ainda estariam aqui no Rio e poderiam curtir a data.
E o local? Ah, foi escolhido rapidamente (ao contrário do local do casamento) por se tratar do restaurante onde começaram a namorar em 14/11/07, num romântico jantar à luz de velas - o GULA GULA - um restaurante bem charmoso e simpático que fica numa linda casa tombada, em Ipanema que conta com 2 andares e diversos ambientes, inclusive uma agradável varanda. Além disso, conta com o serviço de manobrista, o que se torna essencial nos dias mais escassos de vagas.
Atualmente, o Gula Gula contabiliza mais de dez endereços no Rio, primando todos pela qualidade no cardápio e atendimento. Excelente opção, pois só no ano passado arrebatou os seguintes prêmios: o Prêmio Rio Show de Gastronomia, na categoria Até R$40 (pelo quarto ano consecutivo!) e o Prêmio Revista Gula 2008 (primeiro lugar na categoria Cozinha Rápida).
Agora chega de propaganda, que não estou ganhando nada com isso!!! rsrsrs
Minha filha convidou para o jantar do noivado somente os familiares e amigos mais chegados, com direito até a discurso por parte dos noivos e pais. Uma emoção só! Minha filha estava lindíssima num vestido longuete de seda azul.
Para quem ainda não conhece e quer conhecer o restaurante, segue o endereço: (Olha a propaganda gratuita de novo!)
GULA GULA RESTAURANTE
Rua Henrique Dumont, 57 - Ipanema - Rio de Janeiro
Horário de funcionamento: de domingo à quinta de 12 às 24h / as sextas e sábados - de 12 à 01h
tel: (21) 2259-3084
Horário de funcionamento: de domingo à quinta de 12 às 24h / as sextas e sábados - de 12 à 01h
tel: (21) 2259-3084
Vi seu comentário no blog da Andréa Pileggi, onde vc perg. sobre lembrancinhas... fiquei pensando na correria que vc deve estar... me casei há pouco, em 2006, ele era divorciado e eu mãe solteira (existe ainda essa definição)? nosso casamento foi lindo, um colega de trabalho que tbm é pastor, celebrou nossa união, já que a igreja católica discrimina a segunda união - como disse um padre pra mim, na época: vc sera uma adúltera, vão viver em adultério (fiquei triste, pois não fui a causa da separação e depois de tantas coisas na nossa vida, queríamos somente ser feliz)... casamos em uma chácara, muito legal... fizemos como queríamos, para alguns amigos e parentes... desejo td de bom a vc e a sua filha... sempre vou dar uma passadinha por aqui, quem sabe, dando uns pitacos se vc permitir... bjkas
ResponderExcluir