23 de janeiro de 2009

NOVAS DICAS DE FILMES

Há exatamente uma semana atrás, eu postei uma lista de filmes cujo tema principal era CASAMENTO. Neste meio tempo, tomei conhecimento de mais três filmes que já acrescentei à lista.

Segue agora uma sinopse de cada um deles para uma breve avaliação:
  • Noivas em Guerra (Bride Wars, EUA, 2009) - comédia: No longa, Kate Hudson e Anne Hathaway interpretam melhores amigas de infância e que ficam noivas ao mesmo tempo. As duas escolhem o mesmo lugar para celebrar o casamento – o Plaza Hotel, em Nova York - e reservam duas datas diferentes. Mas, por um erro burocrático, a mesma data é reservada. A partir de então, começa a rivalidade entre as duas. (O lançamento nos cinemas está previsto para 06 de fevereiro; pelo trailer pareceu ser bem divertido.)
  • Se Eu Fosse Você 2 (Brasil, 2009) - comédia romântica: Na nova trama, o casal resolve se separar. Para piorar, Cláudio e Helena (Tony Ramos e Glória Pires) descobrem que sua filha Bia (Isabelle Drummond), de 18 anos, está grávida. E mais: e vai se casar. Em meio a todos esses problemas, eles acabam trocando de corpos de novo. (Ótimos desempenhos dos protagonistas; boas cenas, embora tenha gostado mais do 1.)
  • O Casamento de Rachel (Rachel Getting Married, EUA, 2008) - drama: Kym (Anne Hathaway) é uma jovem bonita, inteligente e também problemática. Ex-modelo, em seus dez últimos anos de vida tem passado constantemente por tratamentos em clínicas de reabilitação. Em sua última internação, logo que sai da clínica ela vai direto para a casa de seu pai, onde a família a aguarda para o casamento de sua irmã Rachel (Rosemarie DeWitt), . O longo histórico de crises pessoais e conflitos familiares acompanham Kym em sua participação no reencontro. Mas é na companhia de parentes e amigos queridos que a jovem percebe e aprende novas lições como amor, afeição, generosidade e espírito familiar. acompanham Kym em sua participação no reencontro. Mas é na festa de casamento, na companhia de parentes e amigos queridos que a jovem percebe e aprende novas lições como amor, afeição, generosidade e espírito familiar. (Ainda não vi, mas parece ser bastante interessante!)

Agora é só escolher qual será o próximo filme que você vai assistir. Bom filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails