22 de março de 2011

Stella McCartney para a C&A Brasil: dilema


Se você é uma pobre mortal como eu, você ainda não viu pessoalmente a coleção de Stella McCartney para a C&A. No entanto, você já deve ter acompanhado o frenesi em torno do lançamento da coleção exclusiva, que deverá acontecer agora no dia 23 de março, em diversas cidades do Brasil (clique aqui para saber em quais lojas). 

Diversas blogueiras do mundo fashion já puderam conferir prévias das peças da afamada estilista e também tiveram acesso a pré-vendas da marca. Diversas blogueiras de moda foram prestigiadas. E nós, simples blogueiras de casamento, ficamos a ver navios, hehehe! Mas, não faz mal. Nem por isso, minha expectativa foi reduzida! Me mantive firme e forte, determinada a encarar as filas da vida, junto com o meu povo (quem está comigo, diga aí!)  \o/ 

As fashionistas de São Paulo na fila da pré-venda: champagne e muita finesse...

Eu, uma pessoa simples, que nunca tinha sido muito aficcionada por marcas e nomes da moda, comecei a experimentar um crescente desejo por peças modernas, atemporais, bem cortadas, bem acabadas... (Vai entender?) Me deixei seduzir pela idéia de materiais ecologicamente corretos, pelos tecidos de 100% algodão, 100% seda... Pela promessa de preços acessíveis. Eu, amiga, confesso. Fui fisgada. Pela campanha de marketing bem desenhada pela C&A, que foi primorosamente executada pela brigada fashion da blogosfora. 

Abaixo, algumas sugestões, de looks que fariam bonito em um casamento de dia. Quem sabe não está aí uma ótima oportunidade, se você é convidada

Vestido: R$169,00 /  trench coat preto: R$299,00
Vestido: R$189,00
Vestido: R$189,00

A peça predileta de Stella McCartney também é a mais cara... R$499,00.

Isso, até me deparar com os preços das peças, que já foram anunciados. Ui. Doeu... Confesso que foi um forte golpe em meu surto fashionista. A coleção de Stella McCartney para a C&A foi supervisionada pela própria estilista, em cada detalhe, e isso tem um custo, não se engane... 

Por outro lado, se compararmos os preços praticados na loja online de Stellinha (a íntima) com os preços propostos para cá, pra nossa terrinha, ainda saímos no lucro! São coleções diferentes, ok, mas só para ter uma idéia... No site dela, um vestido pretinho básico sai por "módicos" $1095... O que me dá a ilusão, pelo menos, de que pagar R$189,00 num vestido semelhante por aqui, talvez seja um negócio da China! E não deixa de ser, já que os tecidos da coleção foram feitos por lá mesmo... Hehehe!



Black Crepe Stretch BluebellVestido preto (R$ 189)
O vestido da esquerda é vendido online e o da direita é o mais "em conta" 
e será vendido por aqui. Eles são bem parecidinhos, vai...?


E vocês, meninas? Vão encarar os preços (e as filas) para garantir as peças assinadas? 
Ou acham que essas peças não tem nada a ver com a proposta mais acessível da C&A?
Vou tomar a minha decisão final sobre esse dilema, lendo os comentários de vocês, hein? Hehehe! ;)


.............................................................................................................................

Fontes
Blog Tá na Vitrine - Foto 1, Fotos 2,3 e 4; Foto 5.
Site Oficial Stella McCartney - Foto 6
Blog Lilian Pacce - Foto 7

.............................................................................................................................

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails