22 de março de 2011

Diversos shows no casamento de Kate Moss



Kate Moss


A top inglesa Kate Moss, que está de casamento marcado para o dia 2 de julho com o roqueiro Jamie Hince, parece estar planejando um verdadeiro minifestival para celebrar a ocasião.

Para tanto, estaria convidando, segundo o tabloide britânico "The Sun", alguns de seus artistas favoritos – Led Zeppelin, Rolling Stones, Primal Scream, Duran Duran, The Clash e Kanye West, dentre outros –  para se apresentarem na recepção do seu casório, que deverá durar o final de semana inteiro. 

Como a lista de convidados dos noivos não pára de crescer, o problema está sendo encontrar um local que comporte tanta gente!

A modelo, que já se meteu em diversas confusões por conta do uso excessivo de drogas, subirá ao altar com um vestido desenhado por John Galliano, seu amigo de longa data. 

Kate tem uma filha, Lila Grace, de oito anos, fruto do seu relacionamento com Jefferson Hack, que também foi convidado para o enlace.

Agora é só aguardar os próximos capítulos!


..............................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails