16 de março de 2011

Sorteio 2 anos de blog #10 - 50 bem-casados da Sister's Sweet Studio


Vamos a mais um sorteio D.E.L.I.C.I.O.S.O para o povinho sortudo do Rio de Janeiro! Obaaaa! 

Dessa vez, ele será em parceria com a Sister's Sweet Studio, comandada pelas doces irmãs Fran, Erika e Nara, a mãe delas. A família é prendada e faz muitas gostosuras, como doces finos, cupcakes e bem-casados.



Para continuar o clima de festa de 2 anos do blog, serão sorteados 50 bem-casados de doce de leite. Nham! E não só noivinhas, mas todo mundo pode participar! =D

Os bem-casados serão embalados em papel crepom e amarrados com fita 6 mm face simples. O papel e a fita podem ser na cor escolhida pela ganhadora. Leiam com atenção as condições e regrinhas do sorteio antes de se inscrever! ;)






E os bem-casados da Sister's Sweet Studio na nossa festa!




Fotos: Erika, da SSS


Para concorrer ao prêmio, é só:
  1. Seguir o blog minha filha vai casar.
  2. Preencher o formulário no fim do post.

Regrinhas e condições do sorteio:
  1. As inscrições vão até 30 de março. O resultado sairá aqui até 2 de abril e enviaremos um e-mail para a vencedora pelo endereço inscrito.
  2. O prêmio é válido para todo o ano de 2011, exceto para o mês de agosto.
  3. RETIRADA: Caso a ganhadora seja de Niterói e adjacências, terá que retirar o prêmio no estúdio das sisters em Itaipú. Caso a ganhadora seja do Rio, poderia pegar no Centro com a Francine, em local a combinar. Caso a pessoa encomende mais bem-casados, o estúdio poderia entregar mediante a taxa normal de entrega.
  4. Após o resultado, a ganhadora terá 5 dias para entrar em contato com as meninas, através do sisterssweetstudio@gmail.com, apenas para validar o sorteio.
  5. É necessário encomendar os bem-casados com antecedência mínima de 15 dias.

Quer aumentar  suas chances de ganhar?

Divulque no twitter, blog ou facebook a frase: #sorteio de 2 anos do blog @filhavaicasar #10: quero 50 bem-casados da @SisSweetStudio! http://tinyurl.com/46bc5nf e cole o link de divulgação no formulário. Você consegue este link, ao clicar na data e hora da sua mensagem. Aparece uma URL no seu navegador. Copie esta URL no formulário, no local indicado.
  • Divulgação no twitter => vale + 1 inscrição
  • Divulgação no facebook => vale + 1 inscrição
  • Divulgação no seu blog => vale + 1 inscrição  
Obs.: Só serão consideradas inscrições extras com a URL do link de divulgação (você já sabe como consegue!), para sermos justas com quem divulgou. Vale a inscrição normal + 1 inscrição por cada mídia social (twitter, blog ou facebook), somando, assim 4 chances! 





Ai, gente, sério, esses sorteios de guloseimas, cada uma mais apetitosa do que a outra, é uma tortura para mim, pobre de mim... Feliz será a sortuda que ganhar esses 50 bem-casados!

Noivinhas de Sampa, já se inscreveram no sorteio do buquê + buquê para jogar? Só vai até quinta!

..............................................................................................................................

5 comentários:

  1. fiquei triste...todo mundo pode exceto as de agosto????
    como assim...
    :-(

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, é que faremos uma viagem em agosto em busca de coisitchas novas pro nosso estúdio. Por isso, não poderemos pegar nada. :(

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhh as delícias são só pro Riooooo!!!!
    tbem querooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Se eu ganhar vcs verão uma TT muito feliz.Minha filha vai casar!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails