16 de março de 2011

Decorando na pindaíba 10: mesa com cavaletes


Ok. Eu sei que essa série se chama "Decorando na pindaíba". Daí você me pergunta: "O que é que essa sala riiiica está fazendo nesse post?"

Minha querida, usemos a nossa imaginação. Vamos sublimar todo esse espaço, toda a abundância de metros quadrados dessa sala, e vamos nos ater somente à mesa, por favor. Sem nos deprimirmos, tudo bem? 

Então. Amiga, repare nessa mesa quadrada "loosho". Tenho certeza de que eu e você podemos ter uma mesa assim. Para tanto, bastam cavaletes e tampos de madeira ou de vidro.



Fotos Heidamen


Cavaletes de madeira, você encontra em diversas lojas na internet. Tampos de vidro e de madeira também são fáceis de achar e seus preços dependem do material e do tamanho em questão. Veja aqui uma pesquisa básica que eu fiz, só com valores dos cavaletes, pra gente ter uma idéia.


CAVALETE MULTI FUNÇÃO 35X40CM MASSOL
Na Peg & Faça, a partir de R$25,90
Cavalete Libro - Branco
Esse aqui, da Meu Móvel de Madeira, é um dos meus prediletos.
Repara que dá pra ser usado até sozinho, como uma mini  estante ou criado mudo, talvez.
149 pilas... Nada mal...
Cavalete Libro - Azul Turquesa
Ainda do Meu Móvel de Madeira... Tem ele em turquesa! Morri...

Esse aqui da Tok e Stok sai por R$55,00. 

Esse outro custa R$169,00 na Tok e Stok


Na Madeiras Pinheiro, por R$72,00



Um projeto possível, não? ;)

..............................................................................................................................

2 comentários:

  1. Minha prima montou a mesa de escritório assim. O marido e ela compraram cavaletes de madeira e um vidro. Ficou super bonita.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. o título do post deveria ser: "Decorando na pindaíba e com muito estilo"! porque cavaletes na decoração é o máximo, fica com aquela cara de 'olha como eu sou despojada'!

    uma amiga comprou esse da Meu Móvel de Madeira mas ele ficou muito grande pro tampo de vidro (que cabia no apê dela) e então ela comprou outro pé para a mesa e usou os cavaletes como aparador! adorei! fora que dá para apoiar bastante coisa neles!

    beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails