7 de fevereiro de 2011

Sorteio para convites da festa de 2 anos do blog!


Amores!!!!

Finalmente, a tão esperada festa dos nossos 2 aninhos se aproxima e queremos muito que vocês façam parte! :D Queríamos que todas vocês estivessem junto conosco no dia 20 de fevereiro aqui no Rio! Sabemos que muitas moram longe de nós, aqui no Brasil e fora, e tem seus compromissos.

Mas, se você pode e quer nos conhecer e festejar conosco, essa é a oportunidade! E não é uma oportunidade qualquer! Este evento será exclusivíssimo, pois você poderá conhecer de perto os trabalhos de fornecedores parceiros - do Rio e de São Paulo - pra lá de especiais (tanto que vão merecer um post!) e conferir novas tendências de decoração, lembrancinhas e estética! Além disso, daremos muitos mimos e promoveremos vários sorteios só para quem for! Por isso...


Vamos sortear 20 leitoras como nossas convidadas especiais! Obaaaa!


Save the date idealizado pelas fofas Débora e Cátia da abelha catita


Local: Miam Miam - Rua Goes Monteiro, 34, Botafogo. 
Data: 20 de fevereiro, domingo
Hora: de 17:00 às 21:00

Guardou a data?


Para concorrer a um convite, basta ser nossa seguidora! 

Regrinhas e condições do sorteio:
  1. Sorteio para nossos seguidores de todo o Brasil (não nos responsabilizamos por transporte e hospedagem, mas garantimos muita comida, guloseimas, muitos mimos e sorteios no evento!)
  2. Cada pessoa poderá se inscrever apenas 1 vez, tá? ;) 
  3. As inscrições vão até o próximo sábado, dia 12 e o resultado sai no mesmo dia. 
  4. Entraremos em contato com as sorteadas pelo e-mail inscrito, que terão até terça, dia 15, para confirmar presença.
  5. Caso alguma(s) sorteada(s) não possa(m) comparecer ou não entre(m) em contato, faremos novo sorteio na quarta, dia 16! Entraremos em contato com a(s) nova(s) convidada(s) por telefone.

Foi dada a largada! 1, 2, 3 e... já!

{Inscrições encerradas} 


Leiam as regrinhas e condições do sorteio com carinho! 
Esperamos por vocês lá!!!

Ah, e continuem participando dos outros sorteios! =)
O sorteio #1 só vai até amanhã, dia 08... Ainda dá tempo!

..............................................................................................................................

13 comentários:

  1. Ahh, se eu não morasse tão longe - ou tivesse condições de estar no RJ dia 20!
    Mas sei que vocês vão mostrar tudo em detalhes aqui pra gente!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. eu já ia poarticipar só por ser um evento produzido por vocês, o que já é maravilhoso, mas depois que eu vi que a festa será no Miam Miam, eu estou louca para ser sorteada! esse restaurante é mais que especial para mim, foi lá que fui pedida em namoro e depois em casamento pelo homem da minha vida!

    estou aqui com os dedos cruzados!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ah, que maravilha. Estava aguardando ansiosa! Fiquei nervosa ao me inscrever... hahahahha

    Muitos beijos, meninas.

    ResponderExcluir
  4. AAAAiiii que dor no coraçãããooo!!!!
    Queria tanto, mas tanto, mas tanto poder estar no Rio dia 20!!!!!!!!!
    Oh Meu Deus!!! Se pudesse não perderia essa festar por nada, e a oportunidade de conhecê-las pessoalmente então... seria demais!! As vezes posto aqui como se fossem minhas velhas amigas, acho um baratooo! Quando leio o que escrevi penso: vão me achar uma idiota!! kkkkk
    Se eu não tivesse um baby que precisa tanto de mim, daria um jeitinho, nem que fosse no bate e volta... mas...geograficamente impossível no momento!!!
    Curtam muuuito a festa que com certeza estará maravilhosaaa!!
    beijihos no coração das 3!!

    ResponderExcluir
  5. Hooo Cadê meu jatinho essas horas??? kkkk
    Hoo se eu pudesse.

    ResponderExcluir
  6. Aiii, EU QUEROOO!
    Nem acredito que é aqui no Rio!
    Estou ansiosa pra ir.. estarei torcendo aqui! :D

    Ja sinto até como se te conhecesse.. estou viciada no seu blog!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  7. Flores!!!
    Estou MEGA feliz e grata por tudo, por nossa "parcerade" (parceria + amizade) rs!
    Adoro cada minutinho dos nossos infindáveis papos de cozinha...rs
    Vou correndo divulgar no seu blog!
    Beijinhos!!!!
    Vai ser um sucesso! "Tamo junto!" rs

    ResponderExcluir
  8. Ahh
    Pena que eu moro taum loongeee..

    ResponderExcluir
  9. Menininhaaaaas!!Eu, sim, moro longe (PI),mas coincidentemente ou coisas de destino mesmo, estarei no Rio do dia 17 a 21 de fevereiro!! IUPIIIIIIIIII.....hehehehe.....eu quero e mereço ser sorteadaaaaaaaa!!! Olha, eu acho que devia haver era uma votação e não sorteio....sou péssima em sorteio, nem pra ganhar coisa ruim eu sou sorteada!!! Owww Menininhas....seria tão bom se eu ganhasse, primeiro porque iria conhecê-las e participar de um evento assim pra lá de chiquérrimo (nem conheço o local, mas pelos comentários deve ser tudo de bom) e segundo porque estou a tempos fazendo pesquisas de fornecedores no RJ, pra conseguir um precinho mais em conta do que na minha cidade, entedem???E essa seria uma mega oportunidade!!! Mesmo assim, agradeço a iniciativa de vocês em proporcionar um evento assim, porque só quem é noiva ou foi noiva entende o desespero de uma...rsrs!!E vamos fazer figa, rezar pro meu Padin PAdre Cícero e pra Nossa Senhora das Noivas!!!Vai dar certo!!Bjokas e sorte pra todas!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails