4 de fevereiro de 2011

Sapatos de Delphine Manivet

Delphine Manivet é uma jovem estilista revelação de Paris. Inspirada por seu próprio casamento, ela decidiu fazer uma moda diferente para as noivas, com um estilo mais contemporâneo e linhas mais modernas. Em entrevista à Vogue Francesa, ela afirmou que "as mulheres de hoje não se casam mais à força, aos 20 anos, e não querem se parecer com um 'merengue' ambulante", mas, por outro lado, querem poder vestir saias vaporosas como sempre sonharam quando meninas." 

Bem, se essa estilista entende ou não a alma das noivas modernas, não sei. Mas que ela faz sucesso, isso faz! Seu ateliê na Rue du Faubourg Saint Honoré, no 8º arrondissement, em Paris se tornou um hit imediato!

Agora, a estilista assinou uma coleção de sapatos de noivas para a loja Cosmo Paris, que estará à venda em toda a rede a partir de fevereiro. Mas, se você se apaixonou por algum desses modelitos e vai "dar uma passadinha" por Paris por esses dias, corra na Printemps! A pré-venda foi lançada nessa loja de departamentos "chiquetosa" de Paris, no dia 15 de janeiro! 


theophile, delphine manivet

sully, delphine manivet
germaine, delphine manivet

petrus, delphine manivet



Confira vestidos de Delphine Manivet e saiba mais sobre a estilista aqui.


..............................................................................................................................
Fotos via: Parisian Events


3 comentários:

  1. Achei lindas as botas pra casamento no inverno! Tem um artigo sobre o assunto nesse site: http://www.mariageschics.com/accessoires/autres-accessoires/1020-delphine-manivet-a-vos-pieds
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oie! Acabei de conhecer o blog, e achei muito legal! As dicas, o conteúdo, muito bom!
    O mais legal é que é feito por mãe e filhas :)

    Já estou seguindo...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ai que botas lindas, eu amo botas hehe
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails