25 de outubro de 2010

Delphine Manivet – a fada madrinha das noivas descoladas




Qual mulher jovem, que gosta de moda e tem um estilo descolado não sente dificuldade na hora de encontrar o vestido de noiva perfeito?

Ainda bem que a estilista Delphine Manivet já viveu essa dificuldade e hoje em dia cria apenas vestidos de noiva para mulheres cheias de estilo e personalidade.

Ela trabalha no mundo da moda há 13 anos, mas começou a desenvolver vestidos de noiva apenas em 2004. O empurrão para entrar neste métier foi o seu próprio casamento.

No início da carreira, a estilista costurava apenas para as amigas, mas a propaganda boca a boca foi tão positiva que em pouco tempo a estilista abriu seu próprio ateliê.

Em menos de cinco anos, sua grife se tornou referência para muitas noivas estilosas e hoje, Delphine está nos endereços mais concorridos da Europa. O seu estilo é uma mistura de diversas inspirações, muitas vezes opostas.

Assista ao vídeo para saber mais detalhes e curiosidades sobre a estilista:




Agora, que tal conferir algumas de suas criações?











Para as interessadas, os vestidos de noiva da estilista custam entre 2.000 e 4.000 euros.

E então, você se casaria com algum desses modelitos?


.............................................................................................................................

Fonte: IG
.............................................................................................................................

2 comentários:

  1. Ok... Fazendo as contas, convertendo o euro pro real... Acho que não daria pra casar com nenhum desses, não.... Hihihi! Brincadeirinha... Achei o segundo, o curto fofo pra uma cerimônia civil! Bj!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Ju! Achei essa última roupa elegante (mas não para casar!).
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails