22 de fevereiro de 2011

Resultado do Sorteio 2 anos de blog # 3: duas peças do Cupcake Hortelã


A festa do blog aconteceu no sábado, mas as comemorações não param e ainda tem muito mais por vir!

Por isso, agora, vocês ficam com o super-resultado-duplo do sorteio das duas peças do Cupcake Hortelã: uma gola de tricô e um colar de crochê com broche de flor que a Helô e a Cissa  separaram para duas de nossas leitoras com todo cuidado e amor! A Cissa, de tão fofa, falou sobre nossa parceria lá no blog delas e achei a coisa mais linda o post... Tão carinhoso! Vão lá conferir!

Queremos agradecer a todas vocês que participaram deste sorteio. Obrigada pelos tweets, mensagens no facebook e posts. Vocês são queridas demais!

Bom, como não conseguimos definir qual das duas peças é a mais linda, tínhamos prometido no post do sorteio que a primeira a ser sorteada escolheria o que gostaria de ganhar. Então, através do random.org,...


... Laís Vilela, de São Paulo, você foi a primeira sorteada! Vivaaaa, parabéns! Acabamos de mandar um e-mail para você, flor, para que entre em contato com a Cissa e escolha uma das duas peças.

E a segunda sorteada é a...



... Helenita Teodoro da Silveira Roldão, de Goiânia! Uhuuu! Linda, também te mandamos um e-mail para que você entre em contato com a Cissa. 

Lindocas, se não foi dessa vez, não se desanimem, pois ainda temos o sorteio das fronhas personalizadas da Abelha Catita que termina hoje, mas amanhã, lançaremos outro sorteio para todo o Brasil e mais um sorteio regional será lançado ainda nesta semana! Fiquem atentas!

E, agora que vocês conhecem o ateliê Cupcake Hortelã, sabem que vale a pena fazer comprinhas por lá! Tem gente que viu nosso sorteio e adquiriu produtinhos do ateliê e não se arrependeu! #ficadica

..............................................................................................................................

5 comentários:

  1. Oi!!! Que legal o seu blog! Minha mãe não é muito antenada nessas coisas de casamento! Estou começando um blog para compartilhar meus preparativos! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. A Lalá!!!!!!!!!!!!!! Eeeeee!!!!!!!!!!!!! ♥

    ResponderExcluir
  3. E eu bati na trave denovo =(
    Parabéns pras ganhadoras!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu ganhei!Eu ganhei!Eu ganhei!Eu ganhei!Eu ganhei!
    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rs
    Beijocas Linduxas amei♥

    ResponderExcluir
  5. Keke,
    Seja muito bem-vinda ao MFVC e à blogosfera!
    Peça para sua mãe dar uma olhadinha no blog. Quem sabe assim ela se anima?

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails