26 de fevereiro de 2011

O Vídeo da Festa


Olá, meus amores!

Já está no ar, no Noiva Mundi TV, o vídeo da nossa Festa! Ela aconteceu no dia 20 de fevereiro, no restaurante Miam Miam, em Botafogo e foi uma oportunidade excelente para conhecermos algumas de nossas leitoras! Também pudemos compartilhar idéias e inspirações para uma festa íntima e acolhedora, apresentando fornecedores e profissionais de casamento que nós admiramos e selecionamos com todo o cuidado para a ocasião (saiba mais sobre eles aqui)!




No vídeo, vocês terão a oportunidade de sentir um pouquinho mais do clima super gostoso que tivemos na festa! Espero que assistindo, vocês possam se sentir mais próximas de nós e participando desse evento tão especial conosco!

Sem falar nos relatos de três das leitoras muito queridas que nos prestigiaram com suas presenças: a Dannyérika (do Piauí, meninas!!!), a Marcelle e a Juliana (as duas daqui do Rio)! Meninas, foi uma alegria muito grande conhecer vocês! Obrigada pelo carinho... Estou doida pra ver vocês três vestidas de noivas! Vocês vão ficar lindas!!!


A linda da Dannyerika, que veio do Piauí pra alegrar nossa festa!

Aqui a fofa da Marcelle, se divertindo com as fotos em 3D do meu casamento!
 (Depois, conto mais pra vocês sobre isso...hihihi!)

Aqui a Juliana, se preparando pra ficar ainda mais linda, com a maquiagem da nossa
make up artist Christina Gall! A Chris abrilhantou o nosso evento com o seu talento!

Nossa parceria com a Noiva Mundi TV é algo que vem nos alegrando muito! Além do vídeo da nossa festa, vocês também podem conferir a nossa entrevista nesse canal on line exclusivíssimo sobre casamentos! Puxa! A gente está chique, ou o que? Hihihi! =) O lançamento da entrevista foi um ponto alto da nossa festa e vocês conferem nas fotos abaixo! 




 Nosso vídeo e as deliciosas comidinhas da chef  Roberta Ciasca (sou muito fã!!!) na  mesa de degustação... Miam miam!
Nessa foto, aparece em primeiro plano a Ana Carolina, do Hoje Vou Assim Off  (uma querida!). O Raul e a Adriana, da Macuca Produções, que produziram esses vídeos tão especiais e a Anília, um doce de pessoa, da GI Produções Culturais, responsável pela logística para a exibição da entrevista na festa.

Aqui a Jackeline, jornalista do Noiva Mundi TV, conversando com suas entrevistadas. Mamãe passa e pergunta: "Tá tudo bem aí? Estão sendo bem atendidas? Qualquer coisa é só falar!" Hahaha! Cenas de festa em casa...

Então, queridas, não deixem de passar lá no Noiva Mundi TV para conferir nossos vídeos! Assim, vocês matam um pouquinho da curiosidade de saber como é que soa nossa voz ao vivo... Ah, mas não é justo... A gente vai continuar aqui com curiosidade para saber como é cada uma de vocês aí do outro lado!  Pelo menos, 20 de vocês, nós conhecemos na festa! Então, agora, essas meninas que só conhecíamos pelos nomes e pelos comentários, agora têm rostinhos familiares para nós! Não é o máximo? Já estamos ansiosas pela próxima oportunidade de conhecer vocês! 


Beijinhos e um ótimo fim de semana!


..............................................................................................................................

Créditos e agradecimentos especiais:


Noiva Mundi TV - canal on line sobre casamentos


GI Produções Culturais - logística para eventos e exibições de vídeos

Christina Gall - make up artist

..............................................................................................................................

Mais sobre a nossa Festa:
 aqui, aqui e aqui!

..............................................................................................................................

4 comentários:

  1. Olá, meninas!!Que lindo o video do NoivaMundi e mais chick ainda aparecer nele!!Obrigada a vcs pela oportunidade e eu que ameeeei conhecer vcs!! E sempre que puder, irei prestigiar vcs!!! Ahh, e com certeza irei mostrar detalhes de tooooda minha festa pra vcs, principalmente meu vestido de noiva que foi inspirado em modelos postados por vcs...será em julho...AGUARDEM!!! Bjokas!!

    ResponderExcluir
  2. ahhhh gente que vídeo lindo!!! Me senti lá!

    Parabéns meninas, todo o trabalho e carinho de vocês estão se refletindo em bons frutos!

    bjs

    Paty
    http://patriciareed.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindas!!!

    Quando vocês vão fazer outra festa como esta para que eu possa ir, hein? Agora eu vou!!! =D

    Beijocas (e rachei de rir com a entrevista de vocês, suas maluquinhas!)

    ResponderExcluir
  4. O vídeo ficou lindo e perfeito como a festa. Ai, que saudade que deu! hahah

    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails