20 de fevereiro de 2011

Nossa festa de 2 anos do blog é hoje!


Olá, minhas lindas!

Falta pouco mais de uma hora para começar nossa super festa de aniversário de 2 anos do blog Minha Filha Vai Casar!!!




Ai, quanta expectativa! Expectativa boa... De estar rodeado de quem se quer bem, de gente bacana e competente... De gente que ajudou a construir esse momento... De gente que foi na Cadeg comprar flores de madrugada  e perdeu noites de sono pra deixar tudo lindo (né, * Ana Paula?), ou de gente que dividiu o peso com você (né, * Julia?) quando você estava exausta... De gente que divide o nome com você e a vida (né, Mamãe, Paulinha, maridinho?) e por aí vai...

*Petits Mariages Decoração e design de festas
*Oh Happy Day Assessoria e Cerimonial



Sneak Peak... Veja quem mais estará conosco hoje!

Nosso agradecimento especial vai para todos esses amigos e parceiros que nos ajudaram a organizar uma festa, cheia de detalhes e muito carinho! E nosso "muito obrigada" vai para vocês, nossa leitoras que têm dividido seu tempo e sua atenção a cada dia conosco aqui...

Algumas estarão conosco hoje, outras não... Mas, estarão todas no nosso coração! ♥ E logo, logo, mostraremos todos os detalhes da nossa festa aqui, com o grande desejo de que possam servir de inspiração para vocês! 

Beijinho e até mais! 

Ju, Tânia e Paula

Mais sobre a festa aqui e aqui!
Ah... e também aqui e aqui!

..............................................................................................................................

8 comentários:

  1. Tania, Ju e Paulinha,
    Gostaria muito de estar aí, comemorando esse momento tão especial junto a vocês... Como não posso, meus macarons vão me representando, rs!
    Boa festa, curtam muito e se Deus quiser, ano que vem vou comemorar as Bodas de Couro com vocês! Bjs,
    Barbara

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas, eu e Mammys não estaremos aí, mas Erika estará representando a SSS! Fizemos tudo com muito carinho e temos certeza de que será um sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Ohhh meninas!!Amei d++ tudo!!Adorei conhecer vcs, o carinho de todos conosco, a festa, a decoração, as amigas que lá fiz, enfim, adorei tudo tudo tudo!! Parabéns ...vcs merecem todo aquele carinho sim!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a festa do blog, as pessoas, os detalhes e principalmente o carinho! Parabéns meninas!! um beijio grande Tati

    ResponderExcluir
  5. Contem tudo e não me escondam nada!!!! =D ♥

    ResponderExcluir
  6. Ju, Tânia e Paulinha... pessoas encantadoras, simpáticas, uns amores.

    Parabéns pela festa linda, muito bem organizada (A Ju é um amor e muito competente), decorada (A Aninha é ótima no que faz), um local maravilhoso (quero muito fazer meu mini lá), tudo muito gostoso.

    Nossa, estou super feliz e radiante até agora por ter partilhado aquele momento com vocês e por tê-las conhecido, e louca para degustar os doces com o noivo. (hahah)

    Foi tudo demais, divertido, perfeito! Ai, os detalhes, os toques da Abelha Catita e da Patricia Koeler. Tudo lindoooooo!

    Muitos beijos, suas lindas.

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!!
    Tudo absolutamente impecável! Lindo demais! E o mais legal foi finalmente poder ver as carinhas das pessoas que eu já acompanho tanto.

    Obrigada pela festinha incrível!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. chique demais, que vontaaade de estar presente.
    bjsss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails