25 de fevereiro de 2011

Convite de casamento de Kate e William



Aí está o convite de casamento mais aguardado do ano – a união do príncipe William com a plebeia Catherine (Kate) Middleton – que ocorrerá no dia 29 de abril, às 11 horas da manhã, com o seguinte dress code: fraque, uniforme ou traje passeio. 

Em design simples e elegante, o convite –  feito em nome da avó paterna de William, a Rainha Elizabeth II – traz  a  insígnia da rainha em ouro polido e o restante do texto em preto. 

A cerimônia, que terá algumas partes abertas ao povo inglês, deve acontecer na presença das respectivas famílias, amigos e parte da realeza europeia, na Abadia de Westminster.


Apesar de terem sido distribuídos 1.900 convites, somente 600 pessoas terão o privilégio de participar da recepção que será oferecida pela rainha, no Palácio de Buckingham, logo após a cerimônia. E somente 300 convidados  permanecerão no palácio até à noite para o jantar e festa que serão oferecidos pelo pai do noivo, o príncipe Charles (por aqui, se fizermos isso não é de bom tom!).

Getty Images

Agora, é só aguardar por mais detalhes!

..............................................................................................................................

5 comentários:

  1. Ahá, para nós, simples plebeus, dizem que não é de bom tom convidar um monte de gente para a cerimônia e só alguns para a recepção, mas a se a realeza faz é chique. Esse mundo de etiqueta é realmente uma caixinha de surpresas!

    ResponderExcluir
  2. Deve ser triste não poder criar seu próprio convite de casamento, né? Fico pensando em como a cerimônia e festa devem ser cheias de "tem que se assim"... Bom, mas ela vai ser princesa! E eu aqui com "peninha"... Fala sério! hehehehe!

    ResponderExcluir
  3. É Elisa, eu estava pensando a mesma coisa! Que triste deve ser não poder escolher os detalhes do seu casório! Pááááára, hahaha ela vai ser princesa... eu abriria mão!

    ResponderExcluir
  4. hnnn... que convite sem graça... esperava algo melhor, né? fraquinho.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails