24 de fevereiro de 2011

Resultado do Sorteio 2 anos de blog # 5: 2 fronhas personalizadas da Abelha Catita


Vamos a mais um resultado e dessa vez, saberemos quem é que vai dormir feliz com duas fronhas personalizadas da Abelha Catita!

Antes, quero agradecer a todos que participaram e divulgaram em seu twitter, orkut, facebook e blogs. Até os noivos se inscreveram também, pensa o quê? :D 

Bem, sem mais, quem levou o par de fronhas foi a...



... Mariana Pizzutti! Parabéns, Mari!!! Já te enviamos e-mail, contando da novidade e pedindo para que você entre em contato com as abelhinhas!

Agora, pessoal, aproveitem e dêem uma passadinha lá no site da Abelha Catita, pois elas não apenas fazem fronhas personalizadas, mas muchas otras cositas más, como identidade visual, convites, lembrancinhas, papelaria personalizada e o que mais sua imaginação quiser!

E para os noivinhos que não ganharam dessa vez, participem do sorteio #6 que começou ontem aqui no bloguito!

..............................................................................................................................

5 comentários:

  1. Oba, estava curiosa para saber quem ganharia as fronhas!
    Vamos aguardar o contato dela.
    Obrigada meninas por abrirem a casa de vocês para o sorteio.
    Um beijo,
    Débora

    ResponderExcluir
  2. Yupiiiiii!!! Nem acreditei quando li meu nome aqui como A feliz ganhadora do par de fronhas!! Fiquei muito feliz!! Ainda não enviei a resposta pras meninas da Abelha Catita pois essa semana foi corrida pra mim! Queria uma ajuda de vcs...estou em duvida se envio uma foto do casal, ou se peço para elas fazerem uma ilustração divertida de nós dois...ele é motorista de caminhão entao ´pensei em uma caricatura divertida e apaixonada do casal...O que vcs acham? Um beijão no coração de todas!!
    :D

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails