24 de fevereiro de 2011

Como economizar em cabelo e maquiagem no seu casamento


BRIDES_budget_hair_250.jpg
Imagem de Bruce Soyez-Bernard, via Brides


A gente sabe como se gasta para fazer o casamento de nossos sonhos, por isso nós do MFVC também estamos aqui para tentar ajudá-la a economizar o seu suado dinheirinho. 

No item cabelo e maquiagem há alguns maneiras de economizar:

1º) Pense muito bem em relação ao custo-benefício, antes de desembolsar grandes quantias por serviços que usará apenas por algumas horas. 

2º) Se você gostou de algum acessório que uma amiga usou em seu casamento, pergunte se ela pode emprestá-lo para você.

3º) Pesquise com amigas que se casaram recentemente o nome de bons profissionais que façam os dois serviços, pois o pacote costuma sair mais em conta.

4) Evite pedir a um amigo que não seja profissional da área para fazer seu cabelo/maquiagem. O barato, pode sair mais caro.

5) No caso de ter um amigo talentoso,  certifique-se que ele compreende o que você tem em mente para o grande dia, fazendo um teste antes da data.

6) Não se sinta obrigado a pagar para ter um badalado profissional, pois há também bons profissionais menos famosos, mas nem por isso, menos competentes.

E, para finalizar, de nada adianta ter a maquiagem e o cabelo mais perfeitos do universo, se a noiva não estiver com um belo sorrisos nos lábios. A felicidade é que faz o conjunto ficar perfeito! 


..............................................................................................................................

6 comentários:

  1. ótima dicas!
    parabéns!!!

    um abraço.

    marcio hoffmann
    arte da tribo produções

    ResponderExcluir
  2. os itens 4 e 6 são realmente os mais importantes! nem barato e nem caro demais; o importante é encontrar alguém que te entenda e consiga te deixar linda!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Conselho ótimo! hehe Concordo plenamento com o sorrizão.

    ResponderExcluir
  4. As dicas são ótimas e super valiosas.

    Desde o ano passado quando troquei de cabeleireiro e depois de ele ter feito meu penteado e maquiagem quando fui madrinha da prima decidi que ele será meu cabeleireiro no meu casamento também. Muita gente elogiou demais o trabalho dele.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Dicas certissimas! Fechei minha make e cabelo no local do vestido....escolhi um dos profissionais que já maquiaram 2 noivas que auxiliei no casamentyo e gostei mt do resultado...principalmente porque elas são negras cm eu!


    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails