19 de dezembro de 2010

Gretchen se casa pela 14ª vez


Apesar da forte chuva, a cantora e dançarina Gretchen celebrou na noite desta quarta-feira (16) a sua união com o empresário Sílvio Alves, em Goiás, terra natal do noivo.

A cerimônia, celebrada pelo pai do noivo, pastor da Assembleia de Deus, aconteceu na Mansão Boulevard, e teve a decoração inspirada nos jardins franceses. Lilás e branco foram as cores que dominaram o ambiente.

Apesar de ser o seu 14º casamento (o 6ª no papel), a dançarina chegou com 1 hora e 35 minutos de atraso e se mostrou bastante nervosa. 




A noiva adentrou à nave de mãos dadas com o filho mais velho usando um modelo de rendas da estilista Levi Parma, inspirado na moda francesa.




Embora tenha tido o seu nome confirmado como DJ convidada da festa para 400 convidados, a filha da ex-dançarina, Thammy, não compareceu à cerimônia. Entretanto a festa contou com um show especial da cantora Sula Miranda, irmã da noiva.






O casal escolheu um resort da região, a Pousada do Rio Quente, em Caldas Novas, para passar a a lua de mel.

Vamos torcer para que desta vez dê certo!

..............................................................................................................................
Crédito das fotos:
2ª foto - Zuhair Mohamad/O Popular
Demais: Cleomir Tavares/Photo Rio News
..............................................................................................................................

2 comentários:

  1. Acho que se eu chegar com uma hora de atraso no meu casamento o noivo arruma outra noiva e os convidados apoiam!! Como assim uma hora e meia de atraso?!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails