19 de dezembro de 2010

Casamento da panicat Dani Bolina


Dani Bolina, assistente de palco do programa Pânico da TV e o modelo internacional Mateus Verdelho disseram sim, na Paróquia São Pedro e São Paulo, na Cidade Jardim, em São Paulo.

O convite pink feito pelo artista plástico Luciano Martins, fora dos padrões habituais, antecipou o tema da festa e veio cheio de caverinhas e corações espalhados pelo envelope, bem ao gosto dos noivos.




A noiva subiu ao altar com um um tracidional vestido tomara que caia assinado por Walério Araújo e véu de comprimento médio preso a um elegante coque. E para complementar o look, um buquê de rosas.




O noivo usou terno preto feito sob medida pelo amigo e estilista Marcelo Rodrigues, da Rockstter, camisa branca e gravata borboleta quadriculada. Para saber mais detalhes sobre o traje do noivo, clique aqui.




Como previsto pelo convite, as caverinhas acabaram se tornando o tema da festa  realizada na Casa Petra  , junto com as cores rosa e preto.




O som da festa, segundo a mídia, ficou a cargo de amigos do noivo.

Felicidades ao jovem casal!


..............................................................................................................................
Fotos:  AgNews
..............................................................................................................................

2 comentários:

  1. Adorei o vestido dela. Muito lindo e que corpão hein!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o noivo, pode? HAHAHAHAHA
    Ai ai beijosmeliga se não rolar com a Bolina, tá? SEU LINDO!

    Hihihihihihi

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails