17 de dezembro de 2010

Brides have fun! - 2


Ooooi!

Vocês se lembram daquele casal da dança de anteontem? Aquele, cujas fotos me fizeram sorrir? Pois é, fuçando mais um pouquinho no site da fotógrafa deles, a Michèle M. Waite, achei mais uma idéia divertida para trazer para vocês...

Vocês já criaram a identidade visual do seu casamento? Sim...?



Os noivos Ashley e Ryan, posando junto a um cartaz, com a logo que marca a identidade visual do casamento deles. Reparem que, no post anterior, eles estavam já sem seus sapatos formais, calçando seus all-stars!

Então, que tal estampar a logo, ou as iniciais de vocês em algo, assim, como direi... simples, modesto, pouco chamativo... Como uma mesa de ping-pong!





Ah, que é inusitado, é! E aposto que seus convidados vão se divertir pra caramba! Sem falar nas fotos que a brincadeira não deve render...




Uma das daminhas, em um momento fofura!

Pra quem ama inovar e não perde nenhuma oportunidade de se divertir...


   ..............................................................................................................................

3 comentários:

  1. Juliana, que fofa você! Obrigada por colocar o link do meu blog aqui nesse blog tão lindo *.*
    Não fica triste por não ter sido sorteada, hoje tem outro tão bom quanto!!!

    ..
    *

    ResponderExcluir
  2. Cada dia surgem mais idéias criativas e divertidas né? hehehe, são não aproveita quem não quer. Casamento hoje está cada vez mais a cara dos noivos e menos uma coisa sisuda e fechada né?

    Ju: Muito obrigada pelos votos de felicidade lá no blog. Adoro quando vocês comentam...me sinto contemplada por ter amigas como vocês!
    Ah, deixa me aproveitar e dizer que o layout novo do blog eu fiz de uma forma meeeeega fácil com umas novas ferramentas pro blogspot que não usar html e nem nada difícil. Se vocês quiserem a dica eu mando por email pois lí no twitter que vocês estavam querendo incrementar no layout do FVC né?

    Beijocas

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails