15 de dezembro de 2010

Brides have fun!


Noivinhas lindas!

Essas fotos, simplesmente, me fizeram sorrir... 

Foto: Michèle M. Waite/ Via: 100layercake


Os noivos Ashley e Ryan, resolveram surpreender seus convidados com uma primeira dança pra lá de especial...!

Foto: Michèle M. Waite/ Via: 100layercake


Me diz se não é esse tipo de alegria e espontaneidade que devem sempre fazer parte de um casamento? Às vezes, nos preocupamos tanto com os detalhes e tensões dos preparativos, que deixamos de curtir o melhor... 

Então, meu conselho é: quando chegar a sua vez, 
divirta-se muito! Se jogue (com cuidado), 
cante (se souber), dance (se puder), 
chore (sem borrar a maquiagem) e ria (bem alto)!  

Pode ser que você não tenha tempo para provar aquele canapé do bufê, ou que coma o bolo, apenas, quando chegar no hotel... Pode ser que você não se lembre daquele primo que compareceu à cerimônia, ou daquele detalhe do lacinho da decoração... Mas, são momentos assim, únicos, que você vai guardar pra sempre! E que vão fazer seu coração bater mais rápido cada vez que lembrar deles...

Um dia mágico pra vocês e um casamento repleto de momentos felizes!

..............................................................................................................................

PS: Vocês repararam nos noivos com seus All-Stars? 
E aí, meninas... Mais um caso para a nossa série: Paixão ou aversão?  :)

..............................................................................................................................

7 comentários:

  1. ADOOOOOOORO All-Star, amo, amo, amo!! Quero usar na festa :D

    E quem me dera o gordinho saber dançar assim =/
    Hahaha, tadinho...é mais duro que uma palmeira!

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha!!!! Adorei a espontaneidade do casal!!! Eu jamais faria isso hauahuah... Sou tão tímida que não dancei nem a valsa no meu casamento =P =/

    ResponderExcluir
  3. ADORO!
    E suas palavras traduzem a importância de se entregar neste momento único de nossas vidas!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. eu resolvi fazer um segundo vestido, pois na festa quero dançar muito e me "jogar", e ja estava ate me vendo cair de cara no chao, pois o vestido da cerimonia é de calda... ja pensou??!

    ResponderExcluir
  5. Ai Ju eu amei...até chamei o Pablo pra ver, ele perguntou pq nao tive esta idéia rsrs, ele adoraaa All-Star=)
    Muito lindinhos os noivos e se nota a felicidade dos dois, néh=)
    Beijo grande as 3 Super Poderosas do meu S2
    Juli

    ResponderExcluir
  6. Ah, meninas... Sabia que vocês iriam amar esses noivinhos todos alegres e saltitantes com seus all-stars!
    Quero ver fotos da Samia de all-star na festa, da Bárbara com seus dois vestidos (morri de rir, com o que você escreveu! hahaha!) e da Laís, se acabando na festa!
    E obrigada pelo carinho sempre das já casadíssimas Camila e Juli...
    Bjks!
    Ju

    ResponderExcluir
  7. Ai, tb amooooooooo All Star!!

    Queria usar, mas o Chris... humpf! Mais clássico impossível! A Sam conhece!
    Não curte All Star de jeito nenhum, ainda mais com os terno-feito-pelo-avô-alafaiate!

    Uuuuuiii!

    hahahaha...

    Já viram um casal onde o fresco é o marido? Pois é! TCHARAM!

    Beijo, Ju!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails