25 de novembro de 2010

Vestidos de noiva para Kate Middleton


Como sempre, corremos atrás de novidades no mundo dos casamentos para mostrar aqui para vocês, nossas queridas noivinhas e noivinhos!

Todos já cansaram de ouvir sobre o anúncio de casamento do príncipe William com a plebéia Kate Middleton [falando assim, até parece que a menina é pobre! Rsrs] e sobre as especulações de qual estilista ela escolherá para confeccionar seu vestido. Mas, como a brides.com mencionou, não é sempre que vemos um casamento real. Além disso, esta data se assemelha para nós o que para o mundo dos esportes é uma Copa do Mundo! Pára tudooo!

Assim, o site brides.com reuniu seus estilistas favoritos para desenharem vestidos de noiva para Kate Middleton. Olhem só!


{ Alfredo Angelo }


O estilista acredita que Kate vai se manter fiel ao seu estilo no dia do casamento, ao mesmo tempo em que  honrará a moda real clássica. Assim, ele criou este vestido de cetim de seda com corpete drapeado, mangas plissadas, uma imitação de diamante na cintura e uma saia em A, embelezada com cristais e renda rebordada.



{ Amsale }


Conhecida por sua interpretação moderna da moda tradicional de noivas, a estilista vestiria Kate neste vestido de alças, sutilmente adornado em renda Alençon, o qual possui decote bailarina romântico e cauda longa. Amsale afirma que o vestido é reflexo do estilo de Kate, pois é jovem, fresco e com inclinação à tradição.



{ Angel Sanchez }


O estilista, que tem criado vestidos de noiva para celebridades como Sandra Bullock e Eva Longoria, quis criar algo sofisticado e ao mesmo tempo moderno para Kate. Ele desenhou este vestido de seda com gola rolê falsa e mangas compridas rendadas, corpete cintado, saia interna sereia e mini-saia externa drapeada. Angel Sanchez afirma que o decote e as mangas dão um toque de sofisticação e glamour do mundo antigo, enquanto a mini-saia drapeada traz um toque de drama à composição.


{ Augusta Jones }


O tecido utilizado para o corpete pregueado, a saia exterior e a cauda seria um cetim de seda marfim. A cauda ostenta belos detalhes baseados no brasão do Príncipe William. As rendas de marfim da borda da saia interna seriam adornadas com milhares de pérolas e cristais Swarovski.


{ Melissa Sweet }



Este vestido sintetiza o que é romance e feminilidade. Apresenta metros e metros de organza, adornada com rendas, flores, pétalas de organza, nós franceses e cristais minúsculos. A sopreposição de renda francesa completa o visual.




{ Platinum para Priscilla of Bonston} 



Com seu senso dramático e inovador, Platinum para Priscilla of Boston criou um vestido de crepe de seda com camadas de chiffon de seda, com cintura drapeada e mangas compridas adornadas de joias. 




{ Priscilla of Boston }



Vestido de renda francesa Alençon, possui decote canoa falso e mangas três quartos. O vestido  ricamente detalhado e ultra feminino abraça a juventude e elegância de Kate, mas mantém um traço real, diz a estilista.




{ Reem Acra }



Vestido em seda Gazar marfim, com saia em A, decote quadrado e mangas compridas. Possui detalhes em renda francesa Alençon nos pulsos, véu e em seus níveis. A estilista diz usar detalhes em renda francesa Alençon para honrar o estilo tradicional usado por noivas reais anteriores, com as quais, sem dúvida, Kate será comparada.




Como uma opção mais conservadora, Reem Acra criou outro vestido em seda Gazar marfim, com saia em A, decote alto e mangas compridas em renda francesa Aleçon. Ela acredita que este vestido é suntuoso e atemporal para uma princesa moderna.



{ Rivini }




Vestido em renda francesa rebordada que, segundo a estilista, alcança o equilíbrio perfeito de tudo que reflete o estilo pessoal de Kate. O vestido inclui tule de seda na barra e no decote, uma cintura definida com um delicado cinto em cristal Swarovski e um bolero de tule e renda para versatilidade.




{ Sassi Holford }




Vestido com costas em V, cintura ajustada, saia esvoaçante e cauda longa. A estilista britânica pensou neste vestido para a futura princesa, pois acredita que ela sempre alcança um equilíbrio entre se vestir para a ocasião e ser estilosa, sem parecer ter se esforçado para isso.




{ St. Pucchi }




Vestido de cetim de seda com corpete ajustado. Há duas opções para a saia: uma, com saia interna de cetim de seda plissada e saia externa bordada à mão com cristais Swarovski. A outra, uma saia de organza pregueada que termina em uma cauda longa.



{ Temperley London }


Vestido com corpete ajustado, delicadamente pregueado e moldado em torno do busto. As camadas de babados e bordados da saia adicionam drama e elegância, mas traz a concepção de um visual recatado. Uma cauda longa e um véu adornado, de acordo com a estilista, darão o fator 'uau'.




{ Vineyard Collection }


De todos, o vestido mais clean e clássico, um tomara que caia de cetim duquesa, possui uma capa assimétrica removível. A forma do vestido é simples e não possui nenhum detalhe, para que ele realmente se concentre na noiva. A capa traz um olhar contemporâneo e atual, provendo cobertura para a noiva durante a cerimônia.



{ Watters Brides }



Em resposta à silhueta longa e esguia, e aos decotes profundos que Kate costuma usar, Watters desenhou um vestido em renda chantilly, com decote em V e uma saia elegante, mais incorpada na parte de trás, detalhe inspirado no vestido Givenchy que Audrey Hepburn usa no filme Sabrina.

**************

Fico com o terceiro vestido, o de Angel Sanchez. Acho que tem mais a ver com o estilo da Kate. É moderno, mas tem sofisticação e elegância, dignos de uma princesa! Agora, se ela optar por manter a linha clássica e real, os vestidos de Melissa Sweet e de Watters Brides são os mais indicados!

E vocês, dêem sua opinião nos comentários! Vamos tornar esse post uma enquete!

Beijocas,
Paula

.............................................................................................................................
Mais sobre especulações do vestido de noiva da futura princesa aqui e aqui.
.............................................................................................................................

6 comentários:

  1. Nossa quantas opções!!!! Não queria ter que escolher hahahahaha.... Gostei dos rendados... Amo renda!

    ResponderExcluir
  2. Hum...cada vestido lindoo! Mas gostei do modelo da Melissa!

    beijocass

    ResponderExcluir
  3. gostei mais do St. Pucchi (o da esquerda, o menos exagerado kkk) amei muito digno de uma princesa rsrs


    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. mas com certeza ela terà que escolher um designer ingles...

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Camila, quantas opções! Pra futura princesa, gostei do vestido da Sassi Holford, que inclusive é uma marca britânica... Achei, como vc descreveu, Paulinha, chique, sem parecer que a pessoa fez um esforço para se vestir... Me pareceu o jeito da Kate...
    Agora, Minha, que espetáculo teu post! Amo seu estilo de escrever, sério... #puxandobrasaprasardinhadaminhairmã!!! hihihi! bjuquitos!

    ResponderExcluir
  6. Aldi, também achei o do St. Pucchi bem bonito... E Barbara, concordo com você... Provavelmente, ela vai ter que se ater à escolhas dentre as grifes britânicas, mesmo...
    Obrigada por comentar, meninas! Bjks!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails