4 de novembro de 2010

Resultado do sorteio - VII Workshop Casamento Certo

Sem mais delongas, anunciamos agora quem são as vencedoras do sorteio de ingressos do Workshop Casamento Certo, que rola neste fim de semana, no Sheraton Barra! Não divulgamos o resultado ontem, como prometido, pois duas novidades surgiram e acho que vão alegrar quem estava esperando pelo resultado!




A primeira novidade é que as ganhadoras são... todas as noivinhas que retuitaram a frase: "Quero ganhar um convite para o Casamento Certo-RJ que o @filhavaicasar está sorteando! - http://kingo.to/jMj - #blogMinhaFilhaVaiCasar!"  

Isso mesmo! Foram seis meninas participando e as seis ganharam! Vivaaa!! Não é sempre que todos os participantes ganham um sorteio, não é verdade? Ficamos muito felizes por todas vocês!

Mesmo assim, fizemos o sorteio direitinho. Aí vão as imagens:

Clique na imagem para ampliá-la


Parabéns para Luana, Mariana, Glenda, Mayara, Ana Bia e Thienny! \o/

Ah, e a surpresa não pára por aí! Como a organização do workshop tinha oferecido 10 convites, entramos em contato com eles e pedimos um par de ingressos para cada sorteada poder levar o noivo, a mãe ou outra pessoa que quiser! Não é legal?

Nós entraremos em contato com as vencedoras por twitter ou pelo e-mail que deixaram nos comments do post do sorteio, a fim de nos mandarem as informações necessárias para a retirada do par de convites para o evento.


Queremos, mais uma vez, agradecer a todas vocês que participaram e a todos os amigos tuiteiros que nos ajudaram a divulgá-lo! ;)


Estamos programando mais sorteios aqui no bloguito e, das próximas vezes, todas as noivinhas e noivinhos do Brasil poderão participar, viu?


VII Workshop Casamento Certo  
Data: dias 06 e 07 de novembro
Local: Sheraton Barra da Tijuca  (Av. Lúcio Costa, 3.150 - Salão Atlântico)
Horário: das 11 às 20 horas
Ingresso: R$25,00
www.strutureassessoria.com.br

..............................................................................................................................
Nota:

O blog Minha Filha Vai Casar não se responsabiliza pelo teor, qualidade e serviços do evento, pois não possui qualquer vínculo com o mesmo, a não ser a disponibilidade dos ingressos cedidos gentilmente aos nossos seguidores participantes do sorteio.
..............................................................................................................................

Um comentário:

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails