5 de novembro de 2010

Festa lá fora

Quem é que não gosta ou gostaria de receber os amigos para um almoço ou jantar ao ar livre? É quase que uma unanimidade, principalmente em tempos de calor!

Eu sei que não é todo mundo que dispõe de um belo jardim, área ou varanda para este fim, entretanto, mesmo que este seja o seu caso, não deixe de assitir ao vídeo abaixo, onde a paisagista Barbara Uccielo dá valorosas dicas.

Vai que você ganha uma herança inesperada ou acerte todos os números da Mega-Sena! : )





Brincadeirinhas à parte, a paisagista nos mostrou que, com criatividade, bom gosto e sem gastar rios de dinheiro qualquer comemoração pode se tornar deveras especial!

..............................................................................................................................

Fonte: Casa e Jardim

..............................................................................................................................

Um comentário:

  1. Bom dia, eu acho tao engraçado como na europa se aprecie muito mais os momentos ao ar livre do que no Brasil, talvez porque aqui faça muito frio no inverno entao quando sai um solzinho timido na primavera todo mundo quer sentar para comer ao ar livre, e porque no Brasil quase sempre faz calor demais..!
    Eu adoro festas ao ar livre, o casamento da minha irma foi maravilhoso..! E' claro que Sao Pedro tem que ajudar, mas com uma organizaçao legal e boa sorte em relacao ao tempo a festa fica otima!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails