24 de novembro de 2010

Pedestais para cupcakes




Eu amo a Modern Chic Home, uma loja online de uma designer de interiores americana. Quando posso, sempre passo por lá para ficar por dentro das novidades.

Na minha última visita, uma coisa que me chamou atenção e foi imediatamente para a minha "wish list" foram esses suportes individuais de cerâmica para cupcakes.

Mas, se enganam aqueles que acham que eles só servem para isso!  Podem ser usados de inúmeras formas: para colocar muffins, cockies, maçãs do amor, petit fours, docinhos ou tortinhas, como marcadores de lugar (neste caso, pode-se colocar uma fruta ou minissobremesa) e até como suporte para velas. As possibilidades são infinitas!





O conjunto com 6 unidades sai por $48,00 (não achei tão caro!). Pena que a loja não faz entregas no Brasil, pois, caso contrário, teria feito a minha encomenda na hora!

Agora, só me resta esperar a minha próxima viagem, a boa vontade de algum familiar, ou quem sabe, alguém que queira fazer a boa ação do ano. (ainda há tempo!) :D

Imaginem essas gracinhas sendo usadas no bufê de cupcakes da postagem anterior?


..............................................................................................................................

5 comentários:

  1. Embora não pareça, Camila, todos os pedestais que aparecem nas fotos são do mesmo modelo. São tão versáteis que parecem ser diferentes, não é?
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Lindos mesmo!! Já havia os visto em algum lugar.. Mas não lembro aonde, rs.

    Tá rolando um "projeto" legal lá no blog!! Dá uma passadinha! ;)

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Não seja por isso, Momô! Me envia que eu vou lá, rapidinho buscar procê! hahaha!
    Amo detalhes...
    Camila, Andrea e Priscylla, obrigada pelos comments! Já retribuí a visitinha, viu? Bjks!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails