2 de novembro de 2010

Fofurinha de pajem


Gente, não aguentei quando vi esta fofurinha de pajem e vim logo mostrar para vocês! 


Que cuti-cuti abraçando o bichinho de pelúcia!!!



Para mim, ele rouba a cena, com gravatinha borboleta de crochê, suspensórios e tênis estilo all star! 




É filho ou irmãozinho dos noivos?

Era exatamente assim que gostaria que meu irmãozinho tivesse entrado no meu casamento, há um ano atrás, quando tinha 9 anos. Mas como ele já tinha altura de 12, foi impossível achar gravata borboleta e suspensórios... ele teria ficado até mais gatinho! 

Olha com que traje ele entrou [número 4]... achei sério demais para uma criança e em um casamento ao ar livre de dia! Mas não teve jeito... o que rodei de lojas infanto-juvenis e de roupas de aluguel, não tá no gibi! Agora vendo, poderia ter tirado o terno dele e deixado entrar apenas com calça e camisa sociais e gravata, né? No dia a gente não pensa em nada, só no noivo, hehehe!

Bom, a fofura deste bebezinho não foi o único motivo desta postagem. Para mim, o traje ideal para pajem de qualquer idade é este: camisa e calça sociais, suspensório e sapatênis ou all star, porque acho que demonstra a informalidade de ser criança! Uma gravatinha borboleta fofa também vem a calhar, mas não acho imprescindível!

Beijocas,
Paula

..............................................................................................................................

Imagens: Lucida Photography

..............................................................................................................................


3 comentários:

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails