23 de novembro de 2010

Casamento vintage dos sonhos - a cerimônia


Tenho que confessar: não é todo dia que a gente se depara com um casamento de cair o queixo aqui no Brasil. Além do mais, essa definição é muito relativa. 

Para mim, um casamento de cair o queixo não é aquele portentoso, uma mega produção... Mas sim, aquele cheio de detalhes e personalidade, com pequenas singelezas  que denunciam um grande amor. É um casamento alegre, com muitas flores. É vintage, com ar de casa, em que os convidados se sentem super à vontade.




Foi assim este casamento, que a querida e talentosíssima Marina Favato teve a benção de fotografar! Ela nos avisou pelo twitter [@marinafavato] a respeito de um casamento dos sonhos em um jardim secreto e lógico, fomos conferir! A linda decoração ficou por conta da equipe Bossa Nova.

São tantas fotos e detalhes lindos que vou dividir em dois posts! Este, sobre a decoração da cerimônia e suas peculiaridades, e o próximo, com imagens da decoração da festa. 





Cadeiras de ferro descoordenadas e almofadas diferentes... Amooo!








Câmeras fotográficas vintages!








Suqueiras com águas perfumadas, servidas em copos com canudos para refrescar a tarde, enquanto os convidados aguardam o início da cerimônia.










Que lugar lindo para casar: de frente para um casarão com ar imperial! Nem precisa de decoração. A entrada, as estátuas... perfeição!







Esse casamento é para ir direto para a pastinha de inspirações, hein?! ;)

Não é de se apaixonar?

Beijocas,
Paula

..............................................................................................................................
Casamento vintage dos sonhos - a festa
..............................................................................................................................


2 comentários:

  1. Que coisa mais linda!
    Tantos detalhes fofos que até parece casamento feito fora do País!
    LINDO de morrer!
    Amei!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails