23 de novembro de 2010

À procura do vento

Olha só que fofura esses divertidos cataventos, perfeitos para uma cerimônia ao ar livre.

Um detalhe alegre e colorido que faz toda a diferença, principalmente em casamentos realizados durante o verão.

























Um detalhe fofo que veio das festas infantis e está fazendo o maior sucesso!


..............................................................................................................................
Imagens:
1 - Etsy
2, 6, 15, 16 18, 19 - Crossroads Cottage via Etsy
3 - Enveild
4 - David’s Bridal
5, 7 - Style Me Pretty
8 - Kelly Prizel Photography
9 e 10 - Project Wedding
17 - Martha Stewart Weddings
12 - Elizabeth Anne Designs
13 - The Knot
14 - Better Homes and Gardens

Mais cataventos aqui!
..............................................................................................................................

8 comentários:

  1. Ah eu acho tão lindo...... Queria muito ter no meu casamento, mas fiquei com medo de ter coisas demais sabe? Uma pena =(

    ResponderExcluir
  2. Os casamentos estão cada dia mais originais! =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mãe, que coisa mais singela! Vou querer espalhar cataventos em tudo quanto é festa agora! :) Amei esse post! Aliás, amo tudo o que vc faz! bjuquitos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei. Mas já tenho os balões em formato de coração.
    Belo post Tânia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais fofuuuura!

    Adorei :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Adorei...lindoi lindi lindo! Será que faz por aqui??

    ResponderExcluir
  7. Tem sim, Joice!
    Além de ser fácil de fazer (em breve farei um post com o passo-a-passo), você pode encontrar para venda nos seguintes links:
    - http://www.elo7.com.br/lembrancinha-cata-vento/dp/25FEF
    - http://www.elo7.com.br/cataventos/dp/6F5EE
    Abçs!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails