13 de novembro de 2010

Casamento de Dudu Nobre


O cantor Dudu Nobre e a bancária Priscila Grasso, grávida de quatro meses, casaram-se ontem em cerimônia civil na casa de festas Praticar, na Barra, zona oeste do Rio de Janeiro, na presença de 400 convidados, entre familiares e amigos. 

Fiquem por dentro de alguns detalhes do enlace:


[O CONVITE]

Os noivos escolheram um modelo tracicional, com monograma dos noivos em alto relevo na capa, envolto por uma fita de cetim lilás.




[O LOCAL DA CERIMÔNIA E FESTA]

A casa de festas fica situada em frente a casa do cantor, um condómínio de luxo na Barra.



[A NOIVA]



 Para a cerimônia, a noiva usou vestido de renda francesa bordado com cristais swarovisky, assinado pelo estilista Saulo Henriques, avaliado em R$ 20 mil e uma tiara de brilhantes.


[O NOIVO]


O sambista optou por um tradicional meio fraque cinza chumbo by Armani com colete e gravatas prata.


[AS DAMINHAS]

As damas de honra, as filhas de Dudu Nobre, Olívia e Thalita,  com a ex-mulher Adriana Bombom usaram um modelo de um só ombro lilás com cinto roxo e buquê de flores no mesmo tom. (Gostaram da escolha?)




[O DÉCOR]

A decoração atendeu ao pedido da noiva: bem romântica e moderna, em tons de lilás e branco. Para harmonizar o ambiente foram usadas flores, seguindo o mesma nuance.



[ O ESPETÁCULO PIROTÉCNICO]

O ponto alto da noite ocorreu logo após a cerimônia, quando o cantor presenteou a noiva com uma queima de fogos que durou cerca de 10 minutos.




[O FELIZ CASAL]




O casal passou a noite de núpcias no Hotel Sheraton Barra, onde a Priscila também teve o seu Dia de Noiva.

E quanto a cerimônia religiosa? Os noivos decidiram que ficará  para depois que o rebento nascer. 


.............................................................................................................................

Imagens via Ego, Extra e Retratos da Vida
............................................................................................................................

8 comentários:

  1. Tânia vou dar um pitaco: O noivo estava elegante, as damas, o convite. A noiva nem tanto...Estava em desacordo com o visual do evento.

    Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. ela e linda, serei noiva de 17 de Dezembro e achei sem graca p vestido dela, concordo com vc A.Alves. desculpem mas e o meu ponto de vista nota 0 para o vestido dela.

    ResponderExcluir
  3. nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    rapidinho ele,hein.......

    mas num achei nada muiito lindo ,nãooo

    ResponderExcluir
  4. Confesso que também não me encantei com nada, não... Agora, as meninas puxaram a beleza da mãe, né? Que rostinhos lindos! Mas, achei muito forte o tom de lilás e roxo para as daminhas. Bem, cada um tem seu gosto... :)

    ResponderExcluir
  5. ai tb não gostei... o tiara dela deixou a desejar.. 20 mil nesse vestido? ja vi coisa beeeem melhor por 6 mil
    e a filhota poderia ter tirado os óculos né????

    ResponderExcluir
  6. As daminhas ficaram horriveis com aquele vestido.Nada a ver,tio.Nao gostei do vestido da noiva.E esse casamento nao ira durar muito tempo;que frieza da noiva...Alem do mais o Dudu so ganhou dinheiro as custas da Bombom.

    ResponderExcluir
  7. Este Dudu não quiser casar com a mãe das filhas mais com esta sim, na verdade ele so queria fazer as filhas para formar outra familia com esta pessoa. e da mesma forma que ele fez com bombom vai fazer com a esposa agora.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails