28 de novembro de 2010

Casamento da Adriane Galisteu

Para as noivinhas de plantão, alguns detalhes da romântica e alegre união de Adriane Galisteu com Alexandre Iódice que ocorreu no final da manhã de ontem (27) e teve como cenário uma capelinha de tijolos aparentes, no Spa Sete Voltas, em Itatiba, interior de São Paulo.

O casal, que já havia se casado em junho no civil, aproveitou a ocasião da cerimônia religiosa para realizar também o batizado do filho Vittorio, de apenas quatro meses.

A pedido dos noivos, todos os 400 convidados estavam de branco e salto baixo, exceto a imprensa e profissionais do evento que estavam de preto.


[O CONVITE]


Dupla comemoração: batizado de Vittorio e o casamento dos pais



[O TRAJE DOS NOIVOS]

Apesar do noivo ser estilista, Adriane preferiu dizer sim usando um vestido longo off-white da estilista inglesa Stella McCartney comprado por ela no início do namoro com Iódice, em Paris. Para dar um up à produção e deixá-lo mais 'a cara da noiva', o modelito recebeu bordados feitos pela amiga  Eliza Nascimento Lima.

Para complementar o look: sandálias rasteiras, anéis prateados em quase todos os dedos, e um baby sling (faixa de tecido) também bordada para carregar o filho, ao invés do tradicional buquê.




Nos cabelos, uma longa trança e uma joia de diamantes confeccionada por Bibiana Paranhos. Já o noivo, prestigiou a sua grife e usou um terno branco Iódice sem gravata, com cinto na cor chocolate e tênis claro.





[O DÉCOR DA CAPELA]

 Amei o tapete! Tudo a ver com estilo rústico do local  - Foto: Iwi Onodera/EGO


 
[A DUPLA COMEMORAÇÃO]

Nelson Sacho, assessor da apresentadora, e a cantora Claudia Leitte, que não conseguiu chegar a tempo para a cerimônia de batizado, foram escolhidos como padrinhos do bebê.

Vittorio usou um terninho branco Dior, comprado em Paris pela mãe.





Olha aí o fofinho em close!






[A DECORAÇÃO]

Segundo a organizadora do evento Andréa Guimarães, uma infinidade de flores como hortênsia, orquídea, boca-de-leão e chuva de prata foram utilizadas nos arranjos de Vic Meirelles, combinando perfeitamente com o clima campestre do local.

Toda decoração seguiu os tons de azul e branco, com um leve toque de verde dado pelas flores e frutas.

O espaço contou com uma área especial para as crianças brincarem (eu também fiz isso no meu casamento e mostrarei em outro post).

Mesa com os mimos do batizado. Observem o arranjo feito com grama e maçãs verdes. Um looosho!



[O BUFÊ]
 

O almoço levou a assinatura do banqueteiro Toninho Mariutti e contou com cardápios diferenciados para adultos e crianças. O dos mais crecidinhos foi a base de frutos do mar e muita salada.



[O BOLO]

O bolo azul de quatro andares recheado com nozes foi confeccionado por Isabella Suplicy e decorado com flores brancas e borboletas coloridas. 





[A MESA DOS DOCES]

Havia doces dos mais variados tipos feitos pela patissier Danielle Andrade, dentre eles: damascos rechedos com brigadeiro branco, tortinhas de limão e de maracujá, cestinhas de nozes e trouxinhas de coco. Delícia pura!


O de pistache foi um dos 10 tipos de docinho escolhido pela noiva

Não faltaram também os potinhos de brigadeiros de colher com o monograma dos noivos e do filhote, da Brigaderia.


A mesa do batizado de Vittorio foi super alegre - Foto: Iwi Onodera/EGO


[OS MIMOS]

Além dos potinhos de brigadeiro, as meninas levaram para casa uma maletinha com um jogo de panelinhas, e os meninos, um kit de jardinagem.




As lembranças dos adultos foram duas: uma vela perfumada com base de prata e desenho de cavalinho, para representar o batizado de Vittorio e uma caixinha de brigadeiros e uma medalha de Nossa Senhora das Graças como recordação do casamento dos pais.

Iwi Onodera  EGO

Lembrancinhas do batizado de Vittorio, junto a um dos ursinhos de pelúcia utilizados na decoração




Foto tirada e postada no twitter por Marco Antônio Di Biaggi, cabeleireiro da noiva, de uma das lembrancinhas dada às convidadas

[A FELIZ FAMÍLIA]





[A LUA DE MEL]

O casal partiu para uma breve lua de mel em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Desejamos felicidades ao trio!!!


..............................................................................................................................

Demais fotos: AgNews
..............................................................................................................................

10 comentários:

  1. Ah, amo ver famílias, amo ver as pessoas felizes!
    Alguns comentários:
    - Amei o baby sling! Que boa idéia entrar com o bebê!
    - Não achei o vestido tão simples como vinha ouvindo as pessoas comentando... Acho que era a proposta mesmo do dia... Pouca ostentação... Apesar de que era um McCartney, vamos combinar que isso, por si só, já é "phyno"! :)
    - Confesso que não sou fã de terno branco para o noivo, mas a proposta também era todo mundo de branco, então valeu...
    - O que vcs acharam dos tênis do noivo? Ficou despojado até, mas poderiam ser mais estilosos... Gostei do cinto marrom pra dar uma quebrada no branco total!
    - Por último, que bom que o Vitório puxou mais à mãe que o pai, né? :D
    Bjks pra todas vcs nessa semana!

    ResponderExcluir
  2. Ah, só mais 2 coisinhas:
    - Ameeeei a trança dela!
    - E o bebê, de terninho Dior? Looshoooo! :)

    ResponderExcluir
  3. Ei meninas, sintonia total mesmo. Apesar de achar que o casamento estará em vários blogs de casamento na segunda-feira, fomos as primeiras!!!

    Achei que tudo no casamento casou perfeitamente com a harmonia do local. Sobre o vestido da noiva, nem muito, nem pouco, na medida para um segundo casamento com uma proposta mais descontraída, né. Beijos, Shirley

    ps: Não dá para entrar sempre, mas sabe que pelo texto eu já tô conseguindo descobrir antes da assinatura de quem é o post? Muito legal perceber a identidade própria de cada uma nos posts.

    Beijosssssss, Shirley

    ResponderExcluir
  4. Um luxo, tudo de mto bom gosto!!
    bjs...

    ResponderExcluir
  5. eu já achei o bebê a cara do pai....

    casamentoi bonito...mudaria apenas algumas coisinhas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindos! Adorei o cabelo dela e a simplicidade.... =) ♥

    ResponderExcluir
  7. Olha, já ví muitos casamentos BREGAS de celebridades. Achei até que ela pecaria um pouco, mas não...achei tudo muito suave, clássico (em relação a mesa) e bonito.

    Parabéns a nova família =)

    ResponderExcluir
  8. Serei do contra?? hahah

    Eu AMEI a Decór..bem dia..bem clean...bem tudooo de lindo!

    Não gostei do vestido dela não...pq não gostei mesmo...mas o cabelo axei puro lushooo, sem o enfeite mesmo! A idéia do bebe foi bem diferente!

    Casamento simples e lindo!

    ResponderExcluir
  9. É impressão minha ou a noiva foi de rasteira pra ficar do tamanho do noivo, e ele foi de "tênis-plataforma" pra ficar do tamanho dela??

    hahahahaha...

    Adorei o vestido e o pequeno Vittorio de "buquê"!!

    Beijos, meninas!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails