1 de julho de 2010

Casamento Dri e Alexandre

No último dia 19, a apresentadora Adriane Galisteu oficializou a sua união no civil com o empresário da moda Alexandre Iódice, em cerimônia íntima no apartamento do seu sogro, Valdemar Iódice, em São Paulo.



A noiva, no 7º mês de gravidez de Vittorio, usou uma calça bufante com uma túnica longa de tecido branco translúcido, assinado por Sônia Pinto e uma sandália alta dourada, que logo foi substituída por um confortável chinelinho.

Após a assinatura dos documentos, os noivos ofereceram um almoço para 40 convidados, entre amigos e familiares. O bolo de dois andares - todo branco - foi confeccionado pela Isabela Suplicy.




Segundo a Dri, uma grande festa está sendo planejada para o dia 27 de novembro, no SPA Sete Voltas, em Atibaia, interior de São Paulo (local onde ficou internada em repouso, devido a sua gravidez de risco). Na ocasião, o seu filho já terá nascido, e aproveitarão a cerimônia religiosa do casamento para batizá-lo.

É esperar para ver!


..............................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails