8 de outubro de 2010

Vestidos de noiva Disney 2011



Noivinha, se você sonha em ter um casamento de conto de fadas, bem ao estilo das produções da Disney, a partir do ano que vem este sonho poderá vir a se tornar realidade. 

É que agora, graças a parceria com e renomado estilista Alfred Angelo (o ano passado foi com a Kirstie Kelly), a Walt Disney Co. lançará sua nova linha de vestidos de noivas: a Disney Fairy Tale Weddings by Alfred Angelo.

Segundo o estilista, a nova coleção vai contar com sete modelitos diferentes, cada um inspirado em uma princesa dos contos de fada do renomado estúdio: Ariel, Aurora (Bela Adormecida), Bela, Cinderela, Jasmine, Branca de Neve e Tiana. Os trajes estarão no mercado a partir de 2011, por até U$ 1.200 cada.

Veja no vídeo abaixo os modelitos criados pela parceria, confeccionados, principalmente, em tule e seda com corpetes plissados e bordados variados, tudo pensado para enaltecer a figura da noiva:


             Fonte: Ego


Quem não quer se sentir uma verdadeira princesa no dia D!

Veja outros vestidos da Disney Fairy Tale Weddings aqui.

..............................................................................................................................

7 comentários:

  1. Céus!!! Que emoção, o meu vestido foi inspirado na coleção Fairy Tale!!! Adorei ver a reportagem!!!

    ResponderExcluir
  2. Wow que ideia fantastica que eles tiveram!

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Manda fotinha pra gente, A. Alves... Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Barbara, já tínhamos feito um post sobre os vestidos da Disney em 2009. Dê uma olhadinha no link: http://minhafilhavaicasar.blogspot.com/2009/03/vestidos-de-noiva-colecao-disney-2009.html. Bjinhos!

    ResponderExcluir
  5. Gente, o inspirado na Branca de Neve é o mais lindo de todooooos!
    Quero ele pra mim, hehehe!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails